• Saviitri Ananda

ENLAÇADOR DE MUNDOS ELÉTRICO - KIN 146


Hoje temos a energia do Enlaçador que evidencia os processos de "vida e morte". O "velho" tem que morrer para dar espaço pro novo. Vamos potencializar nosso amor próprio e assim ser o mais puro de nós mesmos; deixemos de lado os dramas emocionais criados por sentimentos negativos tais como a falta de confiança, raiva, ciúmes, ansiedade. Surfando neste "mar" do Enlaçador temos mais facilidade de nos desapegarmos emocionalmente, porque os caminhos estarão abertos para essa possibilidade. Estejamos receptivos à magia do tempo no Aqui, Agora. Procuremos ser quem somos, manter as coisas em ordem: mente, pensamentos, ser, para assim, refletir a pura luz interior. Só nós mesmos poderemos mudar um estado negativo para um positivo e nos sintonizarmos com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa e por nossa força de vontade. Somos Co-criadores, temos que confiar na inteligência que temos e usar a inteligência para criar estratégias de ação, nos questionar sobre nossos pensamentos, palavras, atos e ações e descobrir nossos dons para criar mais, com mais beleza e nos sentirmos mais atuantes no Planeta, vibrando com e para a Luz.Vamos deixar qualquer rigidez de lado, relaxar, fluir e acreditar. Vamos nos expressar de forma espontânea, alegre e, conscientemente evoluídos, buscando acreditar mais em nós mesmos. É hora de ampliar a nossa visão de mundo, de decidir conquistar nossos ideais, criando possibilidades para acessar o conhecimento interior. Para que uma coisa se movimente é necessário que se tire outra do lugar e para purificar nosso lado emocional negativo, é necessário que se tire o que não serve mais e se preencha o espaço com muita harmonia, porque é apenas através de grandes movimentos que se fazem grandes transformações.Respiremos fundo e alcemos um voo, bem alto, rumo ao desenvolvimento de nossos projetos e, lembremos que esses projetos devem estar voltados para o bem comum, ligados à evolução do planeta e rumo à abertura de uma nova consciência. Que o autoconhecimento nos cure, nos liberte das ilusões e ative a nossa visão cósmica.

Bjos no Coração Namastê! Saviitri Ananda – CRTH0230




Kin 146 - Enlaçador de Mundos Elétrico

Igualar, Vinculando a Oportunidade com o poder da Morte A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir. Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único. “Sinto necessidade de perdoar para alcançar a libertação.”

Kin 146, Enlaçador de Mundos Eléctrico Branco Eu activo com o fim de igualar Vinculando a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom eléctrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do coração Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

Castelo Azul Oeste do Queimar

Enlaçador de Mundos Branco

Gênese do Macaco

Onda Encantada 12 da Semente Amarela

Portal de Ativação Galáctico

Tom Elétrico


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo