• Saviitri Ananda

ENLAÇADOR DE MUNDOS HARMÔNICO


O Kin do Enlaçador sempre nos traz muitos questionamentos e necessidade de desapego. A energia nos "estende uma ponte para o outro lado" e faz com que sintamos a necessidade de encerrar processos e iniciar uma caminhada nova. Afinal somos todos humanos e mortais e temos que saber encarar a nossa mortalidade, superar o medo da morte e confiar na jornada da vida. O Enlaçador nos mostra que estamos condicionados a padrões antigos que limitam nossas possibilidades. Neste dia temos a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços, temos possibilidade e força de vontade para deixar ir tudo aquilo que agora não faz mais sentido. Chegou o momento de deixar ir, de soltar, de nos desapegar. Afinal são nossas antigas crenças, padrões e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. Vamos em frente! É hora de intensificar o nosso trabalho com o perdão; afinal este é o momento de nos rendermos e de nos libertarmos de tudo o que não nos serve mais. Para isso é necessário primeiro nos tornarmos conscientes destes antigos padrões, que podem ser velhas crenças, julgamentos, hábitos, padrões... vamos refletir sobre: como surgiram, no que nos acrescentaram e por qual motivo ainda prevalecem. Feito isto, se não nos servem de nada, se não nos acrescentam, vamos liberar, mandar embora porque tudo nesta vida são ciclos e este já passou, já se foi e exatamente por isso eles são chamados de velhos padrões, não fazem mais parte de nós. Este "velho" modo de ser pertencia ao nosso ego, que é apenas um ser condicionado, criado a partir de um mundo ilusório; não somos o nosso ego. Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego, pois é um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade, um dia para deixar ir. Ressonando no tom Harmônico que representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma, temos uma radiação que amplifica a forma estruturada, uma forma definida, segura e pronta para ser compartilhada de forma radiante com a expressão potencializada. Toda radiação emana de um ponto central e cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. Esse é o ponto que nos conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. Acredite em você.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Igualar, Comandando a Oportunidade com o poder da Morte

O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de sobreviver medindo o instinto. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando a oportunidade do meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem a igualdade e apoiarem as suas próprias verdades. O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir. Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.


“Disponho-me a soltar as ataduras dos preconceitos e a comandar minha realização.”


Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmônico Branco

Eu potencializo com o fim de igualar Comandando a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade


Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?

PODER – Potencializa

AÇÃO – Comanda

ESSÊNCIA – Radiação


SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)

PODER – Morte

AÇÃO – Igualar

ESSÊNCIA – Oportunidade

Castelo Verde Central do Encantar

Enlaçador de Mundos Branco

Gênese da Lua

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Harmônico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo