• Saviitri Ananda

ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO - KIN 66


Hoje é um dia muito especial porque fecho mais um ciclo de VIDA. Pelo calendário lunar completo meus 92 ciclos bem resolvidos e cumpridos...rs.

SOU UM ENLAÇADOR DE MUNDOS - KIN 66 e Transcender a ordem e refletir é o processo que venho causar. Por isso meu caminhar procura refinar tanto a minha própria energia, como fazer outras pessoas refinarem as suas.

Ordenar a vida, a mente, o ambiente imediato e refletir sobre seus atos. Muitas vezes não sou bem vindo, porque faço as pessoas encararem suas sombras, suas falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência.

Meu trabalho é trazer a emanação cósmica do espectro de luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e perdoando, aos outros e a mim mesma para que possa apenas refletir a Luz e ver no outro a Luz de mim mesma.

Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lake’ch” (eu sou o outro você). Grata por estar comigo! Grata por me entender! Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco Igualar, Atraindo a Oportunidade com o poder da Morte O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar o terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade. Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de igualar, de atrair a oportunidade de transformar a minha vida, desapegando-me dos velhos padrões que não contribuem para a evolução da minha consciência. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito. Texto: Sónia Dias Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco Eu unifico com o fim de igualar Atraindo a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado “Inicia-se minha organização; deixo de querer controlar todas as coisas que me rodeiam.” TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito? PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco

Castelo Branco Norte do Cruzar

Enlaçador de Mundos Branco

Gênese do Dragão

Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco

Tom Magnético





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo