• Saviitri Ananda

ENLAÇADOR GALÁCTICO - KIN 86



A energia do Kin do Enlaçador nos dá a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços; podemos deixar de lado as coisas que agora não fazem mais sentido. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. Vamos nos descondicionar, nos libertar de padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o nosso caminho; é hora de se intensificar o trabalho com o perdão. A morte que o Enlaçador traz não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego a perceber as coisas sob uma nova perspectiva, perceber novas identidades e deixar o passado para trás garantindo nosso acesso a novas realidades, nos perdoar, perdoar os outros, estender meus limites. Morrer pro velho e nascer pro Novo. Pra mim, um pouco complicado porque minha essência aflora e me lembra que sou do tipo de pessoa "Me Ame ou Me Deixe". Ser ENLAÇADOR não é fácil, porque despertamos nas pessoas o estado de presença que concede uma profundidade nas sensações e um eclodir em informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. A energia do Enlaçador, nos convida a esquecer o nosso desejo de controlar tudo com nosso ego E assim precisamos aprender a purificar nosso terceiro chakra, nos desapegar, encerrar processos, nos descondicionarmos... um dia para deixar o passado para trás e dar espaço para novos conceitos e novas realidades. Dia de nos desvencilharmos dos padrões antigos e estendermos nossos limites.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230





Kin 86, Enlaçador de Mundos Galáctico Branco

Kin 86, Enlaçador de Mundos Galáctico Branco Igualar, Modelando a Oportunidade com o poder da Morte O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir. Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros. “Hoje é minha oportunidade de enlaçar com harmonia meu serviço e minha autoridade”

Kin 86, Enlaçador de Mundos Galáctico Branco Eu harmonizo com o fim de igualar Modelando a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder do coração TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma? PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade








0 comentário

Posts recentes

Ver tudo