• Saviitri Ananda

ESPELHO CÓSMICO - KIN 78



Hoje temos a energia do Espelho que permite que todos os nossos pontos de vista sejam validados e mesmo que encontremos oposições, vamos entendê-las como verdades subjetivas, sabendo que em nosso universo nada é absoluto e fixo. A energia deste KIN nos remete a Fonte de tudo, ao âmago, à essência de nós mesmos e nos reconecta à frequência da Fonte, nos possibilita recuperar a memória de nossas origens cósmicas e nossos sentimentos naturais de integridade. É através desta energia que ativamos o "religare", refazemos a reconexão; nosso coração fica mais receptivo e somos preenchidos com maravilhosas sensações. A harmonia proporcionada, levanta o véu sobre a nossa percepção e vemos um novo mundo, que é mais bonito do que aquilo que imaginamos. Concentre-se. Focalize sua meta. Permita o florescimento e amadurecimento de seus ideais. Harmonize-se com seu ser interior e se deixe inspirar pela percepção. Na vida, qualquer um de nós só pode florescer quando enfrenta seu reflexo, desenvolve o autoconhecimento, e se dedica com um pouco de concentração . Assim temos a certeza da nossa própria imagem e semelhança com o criador e que podemos concretizar todos os nossos sonhos, encontrarmos a realização.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Refletir, Transcendendo a Ordem com o poder do Infinito

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Se me é oferecido um caminho de saída dentro de uma ordem harmoniosa, vivo com autenticidade.”


Kin 78, Espelho Cósmico Branco

Eu persevero com o fim de refletir Transcendendo a ordem Selo a matriz do infinito Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espírito

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB) PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem

Castelo Branco Norte do Cruzar]

Espelho Branco

Gênese do Dragão

Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco

Tom Cósmico


Fonte: pan-portugal.com





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo