• Saviitri Ananda

ESPELHO SOLAR - KIN 178


Dia de Espelho é dia de enxergar o nosso reflexo e ver quais arestas devemos alinhar, centralizar. As palavras de ordem do Espelho são :refletir, ordem e infinito e por isso somos levados à reflexão. Vamos refletir antes e agir depois, sempre tranquilos, com calma, principalmente, sobre nosso Eu interior, nossa Luz, sem esquecer que também refletimos o outro. A ordem das coisas deve ser mantida: pensamentos, palavras, ações, tudo deve seguir uma ordem. Vamos nos concentrar em manter a paz seja interna ou externa e mantermos a certeza de que nada vai abalá-la. Hoje é dia de se olhar no espelho e enxergar que somos o equilíbrio entre a Luz e a sombra e não nos sentirmos distantes da nossa própria divindade, porque nós somos Luz, viemos da Luz e devemos semear muita Luz. Hoje é muito importante saber ouvir o outro, permitir que ele se expresse. Transmutar e perdoar quando a situação for densa e ficar distante de ambientes hostis. Façamos tudo com paixão e satisfação porque se assim não formos capazes, temos que repensar no que andamos fazendo, em como anda a nossa vida, afinal nosso corpo adoece, nos ansiamos e nos frustramos se não podemos preencher as coisas da nossa vida com paixão e satisfação. Muito mais importante do que refletir e ordenar nossa vida e nos desapegarmos. Para evoluirmos temos que deixar o passado para trás e deixar ir situações, pensamentos, comportamentos. Temos que ter sempre em mente que "somos o que pensamos", somos o que queremos ser e ao nos olhar no Espelho, podemos visualizar estas possibilidades.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 178, Espelho Solar Branco


Refletir, Realizando a Ordem com o poder do Infinito O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades. Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Esta é a oportunidade para ver a verdade. Olho-me no espelho e contemplo partes não muito claras em mim.”

Kin 178, Espelho Solar Branco Eu pulso com o fim de refletir Realizando a ordem Selo a matriz do infinito Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção

SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB) PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo