• Saviitri Ananda

ESTRELA CÓSMICA - KIN 208


Vamos vivenciar a energia do Kin da Estrela Cósmica que nos traz a grande oportunidade para ativarmos a nossa luz interna, através da cor amarelo-dourado, nos preparando para um novo momento, novas oportunidades de aperfeiçoamento e novo aprendizado. De uma forma mais intensa, devemos procurar trazer a harmonia para a nossa vida. Não vamos nos sintonizar com sentimentos, atitudes e pensamentos negativos, porque cada um de nós é um grande ser que escolheu a oportunidade de encarnar nesse momento para ajudar o nosso Planeta em sua grande transição. Sejamos aquelas pessoas que sempre embelezam o ambiente, agem com elegância e principalmente, falam as palavras que jamais machucam alguém. A Estrela nos guia no Amor; o ser humano deturpou o sentido real da palavra amor e cada vez mais o torna banal, vazio, egoísta, produzindo um ser humano insensível, violento e destruidor. Vamos ativar o AMOR real, que se emociona com o nascer do Sol, com a Lua cheia, com o barulho das ondas do mar na areia, com a imponência das montanhas, coisas simples e ao mesmo tempo, imensas, mas que às vezes passam despercebidas. Sejamos leais aos nossos sentimentos e não vamos nos sabotar, sejamos verdadeiros, principalmente conosco. Tenhamos pensamentos e sentimentos construtivos, belos, que produzam paz e harmonia e não reconhecem a co-dependência; o amor verdadeiro. Vamos nos sintonizar com o momento presente para não nos perder de nós mesmos. Resiliência e receptividade são importantes neste momento. Vamos orar, vigiar, meditar, observar, analisar, aprender e escutar a nossa intuição. Procuremos refletir a ordem cósmica, a perfeição cósmica que cada um de nós tem e manter os pensamentos ordenados, em harmonia com nosso Guerreiro interno. Que nossa meta seja a de sermos como o cristal: límpidos, translúcidos, refletindo a Luz pura, nos doando um lindo arco-íris.


Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 208, Estrela Cósmica Amarela

Embelezar, Transcendendo a Arte com o poder da Elegância


O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender a arte de todas as limitações e perseverar em me tornar belo através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender com arte supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Lanço-me a uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser.”

Kin 208, Estrela Cósmica Amarela

Eu persevero com o fim de embelezar

Transcendendo a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?

PODER – Persevera

AÇÃO – Transcende

ESSÊNCIA – Presença


SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)

PODER – Elegância

AÇÃO – Embelezar

ESSÊNCIA - Arte

Castelo Amarelo Sul do Dar

Estrela Amarela

Gênese do Macaco

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Tom Cósmico




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo