• Saviitri Ananda

ESTRELA ESPECTRAL - KIN 128


Este Kin nos traz a grande oportunidade para ativarmos nossa luz interna, através da cor amarelo-dourado, nos preparando assim, para um novo dia de aperfeiçoamento e aprendizado. Devemos procurar trazer a harmonia para as nossas vidas com mais esforços e não nos sintonizarmos com sentimentos, atitudes e pensamentos desarmônicos. Procuremos compreender e estabilizar o nosso lado emocional para não entrarmos em algum estado negativo e desarmonizar nossa vida. Estejamos sempre atentos para, quando surgir qualquer sentimento que possa vir a nos desestruturar, possamos, imediatamente, purificá-lo, pois, se criar raízes, será muito mais difícil de cortá-lo. Às vezes, surgem pessoas que, de alguma forma, foram atraídas por nós , e, através de alguma atitude, palavra ou gesto, ativam sentimentos negativos que vêm à tona e mexem tanto com a gente, que acabamos explodindo. Lembre que isso pode ser um teste para o nosso aprendizado; pois devemos amar incondicionalmente, refletir e nos concentrar no momento presente.Qualquer palavra que dizemos, não é apenas só uma palavra,e sim um mantra que traduz nosso estado de ser, nossa maneira de ver o mundo e, a depender da forma como é expressa, pode perpetuar um estado de ser que se torna real e devastador. Por isso, procure se expressar de forma amorosa, lembrando-se de que somos um único organismo cósmico através do qual deve ser refletido o amor universal. O ser humano deturpou o sentido real da palavra amor que, e cada vez mais se torna banal, vazio, egoísta e muito longe do sentido, produzindo um ser humano insensível, violento e destruidor. Procure ativar o amor real dentro de você, que se emociona com o nascer do Sol, com a Lua cheia, com o barulho das ondas do mar na areia, com a imponência das montanhas, coisas simples e ao mesmo tempo, imensas, mas que às vezes passam despercebidas.

Bjos no Coração

Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 128, Estrela Espectral Amarela


Embelezar, Libertando a Arte com o poder da Elegância O Tom Espectral (BILUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”. A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho. Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.”

Kin 128, Estrela Espectral Amarela Eu dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da libertação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir? PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT) PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte


Castelo Azul Oeste do Queimar

Estrela Amarela

Gênese do Dragão

Onda Encantada 10 do Espelho Branco

Tom Espectral

FONTE: www.pan-portugal.com



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo