• Saviitri Ananda

ESTRELA GALÁCTICA AMARELA - KIN 8


A Estrela é a maior expressão da harmonia, da beleza e da arte e quando brilha com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. A energia deste Kin, em sua essência, traz emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas e transmite prazer na beleza da sua expressão. Vamos explorar nossas tendências criativas e permitir que a estética da nossa naturezas inspire nossos sentidos e visões. A Estrela inicia uma série de harmonias complexas porque completa uma oitava e a nível espiritual, inicia um desenvolvimento de um ser mais elevado. O Kin da Estrela é de uma frequência mais alta que os anteriores e traz uma grande oportunidade para nós ativarmos nossa luz interna, através da cor amarelo-dourado, nos preparando para um novo ciclo de , mais oportunidades de aperfeiçoamento e aprendizado. Vamos trazer a harmonia para nossas vidas, procurando não nos sintonizar com sentimentos, atitudes e pensamentos negativos. Vamos nos permitir o brilho no olhar, na aura, iluminando com pureza, transmitindo sempre a Luz , com sinceridade e humildade, transcendendo a vida tridimensional para alcançar a harmonia numa dimensão superior. Vamos visualizar o arco-íris e trazê-lo para dentro de nós e depois expandir esta Luz para toda Gaya. Estejamos conscientes que a verdadeira iluminação está em conhecermos a nós mesmos e para isso é necessário uma auto compreensão. Temos a força do Sol Central em nós e devemos ativar este brilho através de pulsos harmônicos e assim darmos mais um salto quântico e partirmos para um novo começo.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 8, Estrela Galáctica Amarela

Embelezar, Modelando a Arte com o poder da Elegância O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho. Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Posso tecer a arte dos meus pensamentos para explorar livremente.”

Kin 8, Estrela Galáctica Amarela Eu harmonizo com o fim de embelezar Modelando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma? PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT) PODER – Elegância | ACÇÃO – Embelezar | ESSÊNCIA – Arte

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo