• Saviitri Ananda

ESTRELA RÍTMICA - KIN 188


O Kin da Estrela nos lega criatividade, inovação, expressão; auxilia nossa alma a se manifestar com graça e beleza, repleta de boas intenções. Ter intenção é manifestar o Ser e quando esta forma de manifestação é realçada, torna-se uma ferramenta ilimitada, transcende definições e nos permite emanações vibracionais positivas que emergem de forma consciente, ressonando harmonia, beleza, prazer. Se optarmos pelo significado mais comum, uma estrela é um astro que tem luz e calor próprios e que mantêm praticamente as mesmas posições relativas na esfera celeste. Uma estrela apresenta um brilho cintilante, o que a distingue dos planetas; é uma esfera de plasma grande e luminosa que pela gravidade é mantida íntegra. As estrelas constituem o elemento fundamental da formação do Universo, Nossa maior referência em termo de estrela é o Sol. No sentido figurado ESTRELA significa destino, sorte, guia, direção e costumamos usar expressões como: vida de estrela, brilhar como uma estrela, ter uma estrela na testa. A ESTRELA é uma fonte de luz e está associada ao simbolismo celeste: a perfeição, a luz, o renascimento, o céu, o divino, a proteção, a esperança, o desejo, a renovação, o equilíbrio, a sabedoria.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviiri Ananda - CRTH0230


Kin 188, Estrela Rítmica Amarela

Embelezar, Equilibrando a Arte com o poder da Elegância

Kin 188, Estrela Rítmica Amarela

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.

A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.

Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar a forma como encaro a vida. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Sigo o caminho que meu coração indica e abandono as situações que limitam minha harmonia.”

Kin 188, Estrela Rítmica Amarela

Eu organizo com o fim de embelezar Equilibrando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06: Rítmico (UAC)

PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade

SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)

PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte

Castelo Amarelo Sul do Dar

Estrela Amarela

Gênese do Macaco

Onda Encantada 15 da Noite Azul

Tom Rítmico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo