• Saviitri Ananda

ESTRELA RESSONANTE - KIN 228


Lamat, a Estrela nos traz emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da nossa síntese consciente. Este Kin transmite prazer na beleza da sua expressão e nos leva a explorar nossas tendências criativas e permitir que a estética da nossa natureza inspire nossos sentidos e visões, que a graça e a harmonia guiem nosso caminho. Procuremos compreender e estabilizar nosso lado emocional para não entrarmos em algum estado negativo e desarmonizarmos nossa vida. Estejamos sempre atentos para, quando surgir qualquer sentimento que possa vir a nos desestruturar, imediatamente, purificá-lo, pois, se criar raízes, será muito mais difícil de cortá-lo. Vamos prestar atenção aos sentimentos e as pessoas que surgem, pois essas pessoas, de alguma forma, foram atraídas por nós, e através de alguma atitude, palavra ou gesto, ativam sentimentos que vêm à tona e mexem muito com nosso lado emocional, podendo fazer eclodir sentimentos negativos numa forma de sermos testados quanto ao nosso aprendizado e perfeição. Usemos a sua sabedoria interna para resgatar nossa missão Aqui e Agora, influenciando nos acontecimentos, lembrando de sempre trazer o melhor de cada situação. Despertemos o nosso Guerreiro que não tem medo de encarar a si mesmo, que usa a inteligência para comandar as situações e cada atitude, na certeza de resolver cada situação de forma positiva e corrigir os deslizes, com a coragem de enfrentar tudo sempre de cabeça erguida e assumindo sempre o comando de nossa própria vida, buscando no fogo universal a energia suficiente para nos abastecer e seguir adiante. Nós somos as nossas escolhas e criamos o nosso ambiente, por isso vamos prestar atenção com que energia estamos nos sintonizando. Vamos nos manter conectados na Luz e não nos afastar do nosso propósito maior, pois qualquer desvio e, podemos nos perder no caminho. A Estrela nos facilita manter a harmonia interior, nos abastecendo de sabedoria e coragem para transcender qualquer situação incomoda, buscando iluminação para sabermos lidar com os acontecimentos.

Bjos no Coração

Abraço n Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Embelezar, Inspirando a Arte com o poder da Elegância Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram a arte. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho. Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas para tornar a minha vida mais bela. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Deixo ir as situações que limitam minha serenidade e sou o amor, sou luminoso, sou a harmonia.”

Kin 228, Estrela Ressonante Amarela Eu canalizo com o fim de embelezar Inspirando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder do fogo universal TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros? PODER – Canaliza AÇÃO – Inspira ESSÊNCIA – Harmonização SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT) PODER – Elegância AÇÃO – Embelezar ESSÊNCIA – Arte Castelo Verde Central do Encantar Estrela Amarela Gênese da Lua Onda Encantada 18 do Vento Branco Tom Ressonante

Bjos no Coração Namastê!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo