• Saviitri Ananda

GUERREIRO CÓSMICO - KIN 156


As palavras chaves do Guerreiro são : coragem, inteligência e questionamentos. Este é um dia para lidar com questionamentos profundos que nos levem a um maior autoconhecimento, é um momento para nós ousarmos ir adiante, sem medo e confiando em nós mesmos. O mundo tridimensional se manifesta de forma ilusória e nos cobra o “ter”, mas nosso mundo interior nos cobra o “ser”, e entre o ter e o ser, nossos pensamentos e ações ficam. Como Guerreiros, temos que saber a atitude correta no momento certo, afinal vivemos uma grande ilusão cercada de possibilidades por todos os lados. E como ressonamos no mundo, tem a ver com nossa mente, ordenada ou desordenada, sendo quem somos ou apenas tendo que ser quem os outros querem que sejamos, só cada um poderá saber qual é a sua escolha. O importante é que a gente pense sempre antes de dar qualquer passo, que sigamos a nossa intuição. Vamos nos concentrar em explorar nossa mente interna, o que está oculto para nós mesmos e as respostas fluirão de forma simples. Também devemos ficar atentos ao modo como estamos nos comunicando, se é de uma forma ansiosa ou calma, se, impondo nosso ponto de vista ou respeitando o ponto de vista dos outros. Vamos nos expressar de forma firme, porém não agressiva e sempre levando em conta a nossa conexão com o divino, passando a ver que tudo na vida, é sagrado. Vamos entender que o nosso meio de nos comunicar também é sagrado e por isso devemos libertar as oportunidades para que tudo venha a fluir, no Aqui, agora e se preciso for, façamos mudanças profundas em nós mesmos; sem esquecer que um Guerreiro também sente medo, mas segue em frente apesar dele. Desapegue-se de velhos padrões, da mesmice, mas não na teoria e sim na prática. Tudo é vivido em ciclos e quando acaba, fecha, passa... Vamos libertar, soltar, deixar ir, e abrir as portas para o novo, libertando oportunidades e ampliando nosso campo de visão.

Bjos no Coração Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




156, Guerreiro Cósmico Amarelo


Questionar, Transcendendo a Intrepidez com o poder da Inteligência

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Concentro e questiono meus pensamentos para avançar com intrepidez.”


Kin 156, Guerreiro Cósmico Amarelo

Eu persevero com o fim de questionar Transcendendo a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do fogo universal


TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB) PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez

Castelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Macaco

Guerreiro Amarelo

Onda Encantada 12 da Semente Amarela

Tom Cósmico





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo