• Saviitri Ananda

GUERREIRO LUNAR - KIN 236


O Kin do Guerreiro nos estimula a escutar nossa intuição, pois entramos na Onda Encantada da Águia e é muito importante lermos os sinais que nosso espírito envia. É o momento de entender que todos nós somos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. Tudo no mundo está como deveria estar, mas temos uma visão distorcida, que manifesta o nosso lado sombra, que é tão somente uma ilusão criada por nós e que só existe porque insistimos em tê-la. Precisamos olhar com os olhos do coração, e então seremos capazes de transformar todas as sombras. O Guerreiro pulsa no tom Lunar e isso representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. O yin e yang em equilíbrio, a capacidade de incorporar toda força cósmica, o poder do questionamento para investigar as verdades, questionar crenças, hábitos, medos, limitações e perseverar ao longo da jornada da vida tendo a compaixão como nosso escudo e guia. Como Guerreiros da Luz podemos colher e confrontar desafios, ver os obstáculos como presentes sagrados que vêm para nos fortalecer e assim unificar a força da mente, da vontade e do espírito. O presente da nossa identidade cósmica é acessar o poder dos polos e ir à luta. Temos responsabilidade para com o aumento das sombras no Planeta e precisamos mudar, nos descondicionar, deixar de lado velhos hábitos e formas negativas de pensamento, impostas por uma sociedade que já está ultrapassada e tenta, desesperadamente, sobreviver e o novo grita pelo amanhecer através da harmonia. Por isso, não compartilhemos com as sombras e sim com a harmonia perfeita em tudo o que nossos olhos possam alcançar. Vamos transcender nossa sabedoria, perceber a harmonia, a arte, a perfeição das coisas; vamos ativar nossos poderes lunares honrando o yin e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para nos tornarmos mais fortes, sendo então portadores da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver.


Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo


Questionar, Estabilizando a Intrepidez com o poder da Inteligência


O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós mesmos. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. Questionar é o dom que o universo me dá para que eu estabilize a coragem e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.


“Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos.”


Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

Eu polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância


TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza

AÇÃO – Estabiliza

ESSÊNCIA – Desafio


SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)

PODER – Inteligência

AÇÃO – Questionar

ESSÊNCIA – Intrepidez

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Guerreiro Amarelo

Onda Encantada 19 da Águia Azul

Tom Lunar



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo