• Saviitri Ananda

HUMANO HARMÔNICO - KIN 252


EB é o Livre-Arbítrio, a primeira Lei Estelar da Roda da Humanidade e protege a liberdade pessoal, invoca o Raio da Liberdade e acessa o Grande Conselho Kármico. O Kin do Humano representa a abundância, a colheita, nossos dons sendo receptivos e livres de expectativas. É a antena para a conexão entre Céus e Terra, o receptáculo das forças cósmicas, o recipiente da mente superior. Através deste Kin, percebemos a presença de Deus. Esta energia opera em nós através do corpo emocional, do mundo psíquico e espiritualiza a matéria. Nos conscientiza que devemos passar pela Terra, sem pertencer à ela, realizando a nossa caminhada , atentos as sincronicidades. Esta energia nos oferece elevação e sintonização para que nos tornemos um ser humano totalmente potencializado, porque nós somos Luz. Hoje o Humano vibra no tom da Radiação, então vamos assumir o comando da nossa vida para que estejamos em harmonia e tenhamos recursos a fim de conseguir cumprirmos nosso propósito de vivenciar uma existência plena. Somos imagem e semelhança de Deus e possuímos a capacidade de estarmos no comando do “nosso barco” e além disso, temos o poder de influenciar o mundo e as pessoas a nossa volta, ressonando sabedoria, não nos deixando levar pela nossa mente (que mente) e sim pela nossa intuição. A intuição nos lega inspiração e direcionamento para nos comunicarmos de maneira sábia. Por isso, vamos observar tudo o que nos cerca, sem nos influenciarmos por pessoas nem situações que bloqueiem ou nos impeçam de exercer nossa autonomia existencial. Estejamos conscientes que as opiniões externas são válidas como complementos externos para que tomemos nossas próprias decisões e atitudes e façamos bom uso do livre arbítrio. O Livre-Arbítrio não é ir saindo por ai, fazendo tudo que desejarmos, mas sim, uma sensação interior e uma ação a partir de uma posição de respeito porque quando nossos corações se expressam de forma pura, a vida é real, é poderosa. Devemos proteger ao que chamamos de “livre arbítrio” e nos afinarmos com o ritmo do “coração”, com o divino em nós e com o caminho da liberdade. Hoje, estejamos no comando de nossa própria vida e dos recursos que conquistamos.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 252, Humano Harmónico Amarelo Influenciar, Comandando a Sabedoria com o poder do Livre-Arbítrio O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de brincar. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada um de nós tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo do seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades. O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a habilidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo que penso, digo, faço, crio e escolho impacta as pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal meramente reflecte um conceito que defini anteriormente. A sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me que compartilhe o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar seu livre-arbítrio em direcção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada. Centralizo a mente na quietude, o coração no amor, o corpo na respiração; e assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos. “Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.”

Kin 252, Humano Harmónico Amarelo Eu potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmónico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal Tom 05: Harmónico (HO) – Como me potenciar? PODER – Potencializa | ACÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação SELO 12 – Humano Amarelo (EB) PODER – Livre-arbítrio | ACÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Humano Amarelo

Onda Encantada 20 da Estrela Amarela

Tom Harmónico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo