• Saviitri Ananda

HUMANO LUNAR - KIN 132


A energia do Humano nos traz a oportunidade para resgatar o humano verdadeiro de cada um, para que a partir de agora ele possa estar mais atuante. Esse humano tem o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes. Cada passo que der, deverá ser com decisão e confiança, pois ele tem o dom de influenciar sua própria vida. Coisa alguma acontece sem a sua permissão. Portanto, procure estar sempre se auto-analisando. A aventura está forte neste dia e requer a nossa atenção e vigilância, pois todo um grande objetivo pode ser destruído em quentão de segundos. Façamos tudo hoje buscando a harmonia. Fiquemos atentos também aos nossos momentos de inércia e analisemos o que está acontecendo. Procuremos controlar e equilibrar a evolução das coisas para que não venha tudo, de uma só vez ou para que não se fique parado esperando que as coisas aconteçam por si. Precisamos fazer acontecer, nos mexermos, sempre tendo um objetivo em foco, sem perder a concentração. Vamos nutrir nossas ideias e dar continuidade a elas, iniciando nossos planos e fazendo com que produzam algo positivo. Vamos nos manter em locais que tenham luz, que tragam luz e com pessoas que transmitam luz e deixem-na brilhar através de nós mesmos para assim, iluminar nossa vida e nosso caminho. Vamos persistir em nos concentrar no que estamos focando, pois só pela concentração de energia no nosso projeto é que ele poderá florescer. Vivamos a magia de um novo ser preenchido de sabedoria, sejamos permissíveis, pois só nós mesmos podemos dar permissão para que algo nos aconteça.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230






Kin 132, Humano Lunar Amarelo Influenciar, Estabilizando a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflecte um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de brincar atraindo a ilusão e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida. “Hoje tenho um sorriso e minhas mãos para compartilhar os desafios.”

Kin 132, Humano Lunar Amarelo Eu polarizo com o fim de influenciar Estabilizando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder do florescimento TOM 02 – Tom Lunar CA) PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio SELO 12 – Humano Amarelo (EB) PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

Castelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Macaco

Humano Amarelo

Onda Encantada 11 do Macaco Azul

Tom Lunar




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo