• Saviitri Ananda

HUMANO MAGNÉTICO - KIN 92


Durante esta nova Onda teremos que ser fortes e equilibrados no surf, pois este período aumentará os nossos questionamentos, no sentido de nos ajudar na tomada de decisões e partir para a ação. Tenhamos coragem para dar o primeiro passo, pois todas as grandes realizações começam com um primeiro passo e para que nossos planos se materializem, vamos usar de toda a nossa inteligência. Conseguimos realizar a vida se nos harmonizarmos com a nossa essência; resgatando a nossa Luz interior, trazendo-a para iluminar tudo aqui fora. Vamos absorver prana, respirando profundamente e visualizando que estamos absorvendo muita Luz, e conscientes de que essa Luz nos abastece internamente e ao exalar, que ela abastece todo o nosso campo áurico. Precisamos nos manter em locais que tenham muita luz, que tragam muita luz e com pessoas que transmitam luz e vamos deixar toda essa luz brilhar através de nós para assim, iluminar nossas vidas e nossos caminhos. Podemos nos sentir atraídos pela leitura de livros que nos tragam uma consciência espiritual maior. Vamos persistir em nos concentrarmos no que estamos focando para nossa vida, pois só pela concentração de energia no nosso projeto é que ele poderá florescer. Temos a nossa frente uma onda para surfar e nesses próximos 13 dias podemos viver e intensificar toda a divindade de novos seres, iluminados, preenchidos de muita sabedoria.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Influenciar, atraindo a Sabedoria com o poder do livre-arbítrio O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade. O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada. Atraio tudo de que necessito para me unificar com o meu ser superior com o propósito de influenciar tudo à minha volta, atraindo a sabedoria à medida que aprendo a usar o poder do livre arbítrio. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentam e dão poder ao meu propósito.

“Inicia-se meu propósito de comunicar-me e cooperar com livre-arbítrio.”

Kin 92, Humano Magnético Amarelo Unifico com o fim de influenciar Atraindo a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom Magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito? PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito SELO 12 – Humano Amarelo (EB) PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Humano Amarelo

Onda Encantada 8 do Humano Amarelo

Tom Magnético

Bjos no Coração Namastê!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo