• Saviitri Ananda

HUMANO PLANETÁRIO - KIN 192


O Humano Planetário (kin 192) é um portal de ativação. Os portais apresentam um alinhamento entre várias dimensões sincronizadas através de um tubo de comunicação direta, facilitando que uma canalização se estabeleça. O Humano nos traz a oportunidade para se resgatar o nosso humano verdadeiro, atuante, com o poder da sabedoria incorporado em todas nossas atitudes. Tudo o que acontece, só acontece porque nós permitimos e por isso temos necessidade de nos auto analisar sempre. Como este Kin é um portal de ativação, o momento nos traz a oportunidade de fazer contatos, nos ligarmos à pessoas com o mesmo objetivo, usando o livre arbítrio e assim, tomarmos as melhores decisões. O humano do futuro começa a ser construído: um ser poderoso que sempre visa o bem da humanidade e de Gaya. A energia de hoje nos ativa o poder mental e por isso devemos evitar os pensamentos negativos, para que não contaminem a grande teia universal (noosfera). Neste período aumentam nossos questionamentos relacionados a decisões, nos dando respostas certas para grandes realizações, Vamos harmonizar nossos passos e resgatar nossa Luz interior, trazendo-a para iluminar o nosso em torno. Vamos absorver prana, respirando profundamente . abastecendo nosso campo áurico. Lembremos que a vigilância é imprescindível neste momento da vida, pois todo grande objetivo pode ser destruído em quentão de segundos. Precisamos ficar atentos aos nossos momentos de inércia e analisar o que está acontecendo, controlar e equilibrar a evolução das coisas e não ficarmos parados esperando que as coisas aconteçam por si. Também fiquemos atentos às sincronicidades. Façamos acontecer, sem nos dispersarmos. A energia do Humano nos ensina a vigiar, dar atenção aos sinais e produzir para se realizar. Observemos a magia da natureza e façamos uma reflexão sobre nossa vida, ordenando nossas metas, objetivos, forma de desenvolvimento e a forma de iniciarmos a trajetória a eles. Vamos cuidar para não sofrer a interferência do ego, para não ter atitudes egoístas e nos dissolvemos na comunicação conosco, com nosso Eu interior e com as outras pessoas. O Humano pede que mantenhamos a ordem em nossa mente e pensamentos, refletindo cada coisa ou atitude e tudo vai fluir dentro do encantamento, refletindo a pura essência interna através de nossas palavras. A energia mental é que dá vida a qualquer coisa e se manifesta no mundo tridimensional e por isso temos que nos harmonizar com as mudanças. e modelar a nossa energia. O segredo para a realização de qualquer coisa é a concentração no que estamos planejando realizar.

Bjos no Coração Abraços na Alma Namastê Saviitri Ananda - CRTH0230


Influenciar, Produzindo a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío

Kin 192, Humano Planetário Amarelo

Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Preparo-me para receber, para dar e para ser aperfeiçoado pelo poder da verdade.”

Kin 192, Humano Planetário Amarelo

Eu aperfeiçoo com o fim de influenciar Produzindo a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço? PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 12 – Humano Amarelo (EB) PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

Portal de Ativação Galáctica

Castelo Amarelo do Sul do Dar

Gênese do Macaco

Humano Amarelo

Onda Encantada da Noite Azul - 15

Tom Planetário




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo