• Saviitri Ananda

HUMANO SOLAR - KIN 152


O Humano nos traz a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro em cada um de nós, aquele humano que traz o poder da sabedoria incorporado em suas atitudes, podendo assim ser mais transformador. Cada passo que dermos, deverá ser com decisão e confiança, porque são eles que vão direcionar a nossa vida e influenciar os acontecimentos; afinal, nada acontece sem a nossa permissão. Vamos nutrir nossas ideias e dar continuidade a elas, iniciando nossos planos e fazendo com que produzam algo positivo. Vamos nos manter em locais que tenham luz, que tragam luz e com pessoas que transmitam luz e deixemo-nas brilhar através de nós mesmos para assim, iluminar nossa vida e nosso caminho. Vamos persistir em nos concentrar no que estamos focando, pois só pela concentração de energia no nosso projeto é que ele poderá florescer. Vamos usar um tom de voz acolhedor e nos dirigir às pessoas com amor, carinho, aninho para que elas sintam-se acolhidas. Tenhamos em mente que a vigilância é imprescindível neste momento da vida de cada um e cada vez mais, pois a aventura está forte durante este período e se faz necessária sua atenção e vigilância, pois todo um grande objetivo pode ser destruído em quentão de segundos. Façamos nossas buscas com harmonia e vamos ficar atentos também aos nossos momentos de inércia, analisando o que está acontecendo, procurando controlar e equilibrar a evolução das coisas para que não venha tudo, de uma só vez ou para que não se fique parado esperando que as coisas aconteçam por si. Vamos nos esforçar para ver as sincronicidades, os sinais e assim nos movimentarmos e fazer com que as coisas aconteçam. Precisamos nos entregar mais ao movimento, sempre atentos para não haver dispersão do nosso foco. Nutramos nossas ideias, para que possamos produzir efeitos positivos. E se algo acontecer e nos desagradar, observemos em que momento fomos permissíveis, pois só nós podemos dar permissão para que algo nos aconteça e então corrijamos logo, antes que as raízes se criem. Neste momento devemos aprender a vigiar, dar atenção aos sinais e produzir para nos realizarmos. Vamos falar menos e abraçar mais. Nesta energia procuremos manter nossos pensamentos claros e direcionados sobre todas as coisas, nossas metas, nossas atitudes, para que tudo aconteça com uma fluidez natural, sem pressão. Vamos refletir sobre nossa essência, nosso Eu Sou para constatarmos a magia da nossa essência interna, que flui através de nossas palavras, atos e ações. Amar mais, pensar menos e agir com doçura.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

#kinterapia#


Kin 152, Humano Solar Amarelo

Influenciar, Realizando a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío

Kin 152, Humano Solar Amarelo

O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

Texto: Sónia Dias

Kin 152, Humano Solar Amarelo

Eu pulso com o fim de influenciar Realizando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da elegância Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Hoje controlo o que comunico e me realizo abrindo uma nova porta de sabedoria.”

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção

SELO 12 – Humano Amarelo (EB) PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

Portal de Ativação Galáctica

FONTE www.pan-portugal.cok

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo