• Saviitri Ananda

INTUIÇÃO - FAROL A NOS GUIAR


Gosto muito e utilizo a saudação "Namastê" (que o Deus que habita em mim, habite também em ti ou ainda o Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em ti),por considerar a mais verdadeira e própria para se saudar as pessoas. Para mim, "o Deus que habita em nós", se comunica através da intuição.


Precisamos pensar menos e sentir mais para ampliar nosso campo de visão, para ver com profundidade. Sem querer, nos deixamos guiar por superficialidades, que nos causam ansiedades e medos. Assim, surgem muitas oportunidades e nossa visão limitada e nossa insistência no pensamento cartesiano, faz com que percamos a maioria delas.

Respeite o que lhe dia a sua intuição e sinta cada coisa através de todas as possibilidades. A intuição nos dá a visão da águia e nada vai nos fugir ao campo da visão. Deixe seu poder de Co-criador se expandir e faça de sua mente uma aliada; faça um pequeno exercício de expansão mental, se projetando para um local bem no profundo de si mesmo e de lá e dentro, no centro do seu ser puro e real você alcance um raio de visão em todas as possibilidades ao mesmo tempo e faça sua escolha, pois ela será escolhida por sua mente ampliada e seu ser de essência verdadeira.

Somos "imagem e semelhança de Deus", a centelha divina habita em nós (segundo a Gnose, no timo) e podemos canalizar uma energia mais pura, sem interferências externas e modificarmos internamente se for necessário. As modificações internas também são necessárias para que essa energia possa fluir em nosso benefício e pelo bem da humanidade e da Mãe Terra. Somos Co-criadores da realidade, grandes Seres dotados de intensa energia e devemos usá-la para mudar qualquer energia desarmônica, que, por um acaso, foi assimilada e que nos incomoda, neste momento e, depois de nos sentirmos em harmonia, vibrar com força e passar esta sensação para todo o planeta ( um kirtan é indicado). A intuição nos leva ter contato com todos os nossos sonhos e devemos nos dissolver neles, profundamente. Vamos ativar essa possibilidade de fazer valer (colapsar) nossos sonhos. Quando deixamos nossa intuição "falar", permitimos que exista a abundância para a concretização de nossos sonhos, porque criamos oportunidades para, através de buscas conscientes, chegarmos à uma realização.

Por isso a INTUIÇÃO deve ser seguida; ela é um farol que ilumina e conduz ao verdadeiro caminho. Estou re-publicando no blog um artigo que escrevi para um jornal que se chama: "Des-pensar, sentir.", que se refere a nós darmos mais atenção a nossa intuição. Bjos no Coração Namastê Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo