• Saviitri Ananda

KIN 01 -DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO

Atualizado: Set 5




ANO DA SEMENTE ELÉTRICA

DIA 10 GAMA - Lua Lunar do Escorpião - Lua 2

Kin 01 -DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO

Onda Encantada da Mão Ressonante Azul

Quinta Força - Macaco Auto Existente Azul

Crono Psi - Noite Planetária Azul

CASTELO VERMELHO DO GIRAR

Família Cardinal - Dragão vermelho

Enlaçador de Mundos

Macaco Azul

Guerreiro Amarelo


KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO


Vamos iniciar o Tzolkin, um novo Giro Galáctico que sempre se inicia com a Onda Encantada do Dragão. O Dragão é o primeiro Kin, o número 1 e representa o grande iniciador, aquele que nos mostra como podemos nos nutrir no processo da vida (nascer-morrer-renascer), sempre conectados ao nosso Ser e estando no presente. Temos a Onda Encantada do Dragão e novos dias para renascermos e nos nutrir, para percorrer um caminho novo e criativo rumo à evolução. A vida nos dá apenas a memória do que precisamos para seguir o nosso caminho de ascensão, mas nós temos a capacidade de realizar todas as possibilidades, de aprender de uma forma diferente a cada dia. A energia deste Kin preserva a nossa memória ancestral e nos mobiliza para um renascimento, uma mudança do “modos viventi” que se baseia no no que sentimos mais do que no que pensamos. O Dragão nos convida a viver o verdadeiro Tempo, para que possamos usufruir nossas vidas a cada instante da melhor maneira possível, sempre conectados à nossa essência. Esta energia também nos traz foco e objetividade, afinal nós podemos mudar o mundo e temos que começar por nós mesmos, focados no Aqui e Agora, participando e interagindo com a coletividade. Saber só não resolve; conhecimento estagnado “apodrece” e por isso é necessário uma participação ativa. Devemos confiar no nosso Eu Sou, na nossa intuição, no deus que fala dentro de nós. Lembremos que fazemos parte da Noosfera, que todas nossas intenções, ações e pensamentos refletem nessa imensa rede neural de Gaya. Toda vez que interagimos com outras pessoas, estamos alimentando espiritual, emocional e socialmente o coletivo, porque abrimos nosso coração e as nossas crenças, experiências, ilusões e emoções ressonam uma energia que atinge a todos.Quando concordamos em nascer, aceitamos estar Aqui e Agora para compartilhar nossa vida e fazer uma caminhada à evolução, usando nosso corpo para desenvolver nosso espírito. No entanto nós mantemos a conexão via alma com nosso Criador, Mestres, anjos, entidades de Luz que se juntaram a nós ao longo do caminho e nos orientam e guiam. Temos o “poder” de escolha pois nascemos com sabedoria e inteligência para agir e tomar decisões e devemos ter em mente que somos a melhor coisa que nos aconteceu e temos a existência para expandir nosso conhecimento, tomando decisões, nutrindo o corpo e o espírito, vivendo cada momento com a capacidade de escolher o próximo. Podemos sentir e escolher tudo e estabelecer relações com as pessoas, com o ambiente, com todas as formas de vida até voltarmos para “casa” novamente.

É muito importante percorrer a vida conscientemente e sempre alterar nossa rota, fazer as mudanças necessárias para obter diferentes caminhos que nos conectam com inúmeros lugares e pessoas. O tempo é nosso aliado e viver o presente contínuo é muito importante porque cada momento é único. Sabe aquele ditado que diz que o percurso do rio pode ser sempre o mesmo, mas que suas águas não? Temos uma rota definida, mas nascemos e morremos a cada dia e o presente vira passado e futuro num piscar de olhos...e somos diferentes a cada minuto. Nascemos a cada respiração, todos os dias, a cada possibilidade. Quando passamos a entender o tempo natural, o temos à nossa disposição, temos o tempo e o não-tempo, somos espaço-tempo em um grande círculo, e cada instante é uma possibilidade de escolha para nós. Do passado devemos trazer apenas as coisas boas, nossos sonhos; porque agora temos maturidade e força para concretizá-los.

Bjos no Coração Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 1, Dragão Magnético Vermelho

Nutrir, atraindo o Ser com o poder do Nascimento O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e começo a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade. O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Carrega a energia primordial do início da vida. Representa a minha essência mais profunda, a fonte da minha existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Hoje, sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. É dia para expressar esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. É dia para pedir ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. É dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência. Atraio tudo de que necessito para me unificar com a nutrição que necessito de receber na minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a este propósito. “Sou um íman. Atraio conhecimento e consigo apoio divino.” Kin 1, Dragão Magnético Vermelho Eu unifico com o fim de nutrir Atraindo o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito? PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX) PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo