• Saviitri Ananda

MAGO AUTO EXISTENT - KIN 134


A energia do Mago pede para ficarmos atentos e nos conectarmos ao presente. Precisamos ter muito cuidado com nossas criações mentais e procurar ver além do que, aparentemente, está a nossa frente. Pois quanto mais ampliamos nossa visão, mais sintonizados estaremos. Estabilizar a mente, não é mantê-la parada, mas conectada com o agora. Não vamos nos dispersar com o que aconteceu lá atrás, ao contrário, vamos abrir nossos braços para as mudanças e afastar todos os pensamentos que produzem densidade e nos desconectam de nós mesmos. Quando nós "voltamos" as questões mal resolvidas do passado, permitimos que a nossa energia vá se esvaindo e ficamos vulneráveis, dando espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, vitimismo, etc. É muito importante que sigamos a nossa intuição, pois ela é nossa ligação mais íntima com o nosso Eu Sou, buscando mensagens do inconsciente e procurando aperfeiçoar nossos sonhos e projetos. Agora é o momento de ajustar o desapego... essa é a palavra mágica; quando dominamos essa palavra, tudo se transforma, Então,o grande exercício é nos desapegarmos do passado; claro que não vamos esquecer o que faz parte de nossa história, mas não estarmos presos ao passado significa que devemos viver a magia do agora, livrando-nos de sentimentos densos e negativos, de situações que não trazem harmonia, de ciclos que já se fecharam, de padrões, de coisas nos armários, ... A ordem do dia é "Desapegue-se!", principalmente, emocionalmente, deixemos ir, vamos perdoar, e receber a oportunidade de transcender o mundo da “mesmice”. Olhemos para tudo o que passou, sejamos gratos à Vida pela experiência, pelo aprendizado e sigamos em frente.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




“Não podemos perdoar a nós mesmos ou aos outros

enquanto extrairmos do passado o nosso sentido de eu interior.

Somente acessando o agora, poderá haver um verdadeiro perdão.

Isso tira a força do passado e você percebe, profundamente,

que nada que você fez ou que os outros lhe fizeram poderia atingir,

nem de leve, a radiante essência de quem você é.

Quando nos rendemos àquilo que é e assim ficamos inteiramente presentes,

o passado deixa de ter qualquer força.

Não precisamos mais dele.

A Presença é a chave.

O Agora, é a chave”.


Kin 134, Mago Auto-Existente Branco Encantar, Medindo a Receptividade com o poder da Intemporalidade O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade. O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades. A forma ideal emerge quando entrego o propósito de brincar, atraindo a ilusão bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Hoje, aproveito a ocasião para fazer que outros conheçam a verdade, em uma forma sábia e discreta, como um mago.”

Kin 134, Mago Auto Existente Branco Eu defino com o fim de encantar Medindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom auto existente da forma Eu sou guiado pelo poder do coração Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma? PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma SELO 14: Mago Branco (IX) PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade


Castelo Azul Oeste do QueimarGênese do MacacoMago BrancoOnda Encantada 11 do Macaco AzulTom Auto existente

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo