• Saviitri Ananda

ESPELHO HARMÔNICO - KIN 18

“Quem controla o passado controla o Futuro…”                                                                                                                                 George Orwell



ETZNAB, o Espelho Branco nos convida a investigar nossa fonte de reflexões e polir o espelho da nossa mente. Precisamos estar atentos aos acontecimentos de nossa vida e usar cada experiência como suporte para nossa caminhada evolutiva. Todavia, sempre atentos, porque estamos acostumados a acreditar em tudo o que nossa mente nos conta e muitas vezes somos enganados por nossos sentidos e acreditamos em coisas que não são reais. O Espelho nos coloca em frente a realidade, é um portal que nos mostra a diferença entre a realidade e aquilo que "vemos". Estamos acostumados a "ver" com o "véu" na nossa frente e a energia deste Kin tira este véu de nossos olhos, nos colocando frente a realidade, mostrando que a vida tem sua própria ordem e nos doando lentes pessoais, que nos permitem uma visão real, afastando aquelas que  estão associadas às crenças que nos sustentam. Precisamos acreditar em algo ou em alguém para ter objetivos em nossas vidas, mas não devemos nos iludir e sim refletir, porque quando paramos e refletimos, podemos entrar numa realidade maior, a qual podemos chamar de "verdade por trás do espelho".Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas 

à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos e mesmo que encontremos oposições, vamos entendê-las como verdades subjetivas, sabendo que em nosso universo nada é absoluto e fixo. O Espelho nos remete a Fonte de tudo, ao âmago, à essência de nós mesmos e nos reconecta à frequência da Fonte, nos possibilita recuperar a Memória de nossas origens cósmicas e nossos sentimentos naturais de integridade. É através desta energia que ativamos o "religare", refazemos a reconexão; nosso coração fica mais receptivo e somos preenchidos com maravilhosas sensações. A harmonia proporcionada, levanta o véu sobre a nossa percepção e vemos um novo mundo, que é mais bonito do que aquilo que imaginamos.





                Kin 18, Espelho Harmônico Branco


Refletir, Comandando a Ordem com o poder do Infinito


O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de encantar atraindo a receptividade para a minha vida. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.


Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.


Texto: Sónia Dias

Kin 18, Espelho Harmônico Branco


Eu potencializo com o fim de refletir

Comandando a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da morte

“Sem pensamentos negativos, comando a abundância de meus conhecimentos para nutrir com generosidade.”


TOM 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?

PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação


SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)

PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem


Castelo Vermelho Leste do Girar

Espelho Branco

Gênese do Dragão

Onda Encantada 2 do Mago Branco

Tom Harmônico

Bjos no Coração


Namastê!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo