• Saviitri Ananda

KIN 3 - NOITE ELÉTRICA AZUL



A energia do Kin da Noite nos leva a observar o lado interior, pois podem surgir mensagens, que nos ajudarão em relação a problemas, aparentemente não resolvidos. Agora podemos sonhar, para soltar a nossa imaginação, para acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que irão ser realizados, porque ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo. Mas tudo depende de nós, precisamos nos permitir, conhecer essa possibilidade de sermos guiados pelas nossas visões interiores, pelo nosso feeling, por uma perspectiva além de. Nossa realização acontece no aqui e agora, somos co-criadores com o Universo, principalmente nesta está aqui, neste planeta, para assumir a posição de Guerreiros e vencedores, que lutam sem armas e sem violência, mas lutam com a decisão de curar a si mesmos. Vamos ser quem realmente somos e sonhar um sonho que não sonharemos sós. Deixemos de lado as atitudes intransigentes e rígidas, que acham que as pessoas devem fazer tudo como determinamos. Muitas vezes estamos iludidos pelo que a nossa mente nos deixa ver . Deixemos que as coisas fluam e ampliarmos a nossa visão de mundo criando estratégias de ação, modificando nossa forma de pensar. A Noite nos ensina a sonhar, mas também ensina a acordar. Que o despertar traga a realização!

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH 0230



Kin 3, Noite Elétrica Azul


Sonhar, Vinculando a Intuição com o poder da Abundância A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia, agora, é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos meu ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não quero ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente. Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz, nunca estou sozinho. “Hoje danço na abundância e me direciono à humanidade.”

Kin 3, Noite Elétrica Azul Eu ativo com o fim de sonhar Vinculando a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom eléctrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da realização TOM 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço SELO 03: Noite Azul (AKBAL) PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição

Castelo Vermelho Leste do Girar

Gênese do Dragão

Noite Azul

Onda Encantada 1 do Dragão Vermelho

Tom Elétrico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo