• Saviitri Ananda

KIN 4 - SEMENTE AUTO EXISTENTE



Kan, a Semente nos mostra como "florescer" e a forma de manifestar as nossas intenções mais profundas. Para que possamos florir, precisamos respeitar o espaço e as oportunidades necessárias, sem deixar o nosso ego nos controlar. A energia da Semente Amarela nos estimula a iniciar processos que nos levem à realização, traçando metas, elaborando procedimentos, percebendo o que precisamos acrescentar ou excluir. Este é o momento para amadurecer o que já iniciamos antes, com muita concentração, foco e toda atenção às sincronicidades. Precisamos estar muito conectados ao nosso Eu Sou, estarmos receptivos aos sinais cósmicos que vão nos direcionar em nossas ações. Estejamos cientes de que tudo deve estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica, nossas ações, nossas maneiras de nos comunicarmos. Vamos levar Luz e harmonia para todas as pessoas que nos rodeiam, porque essa ressonância vai aumentar positivamente nosso Planeta e fazer as coisas acontecerem, influenciar um acontecimento para ser concretizado ou destruído, porque o pensamento de cada um de nós é a grande força geradora de qualquer ação. Vamos usar nossa sabedoria, porque "todos nós somos sábios, o problema é que só nos damos conta da sabedoria no outro e esquecemos de que somos os co-criadores com o universo e de que somos responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, pois a cada um foi dado o uso do livre-arbítrio". Kan nos traz a capacidade de servir ao florescimento da consciência humana, afirmar que nosso sagrado destino é sempre crescer, otimizar o poder das intenções, palavras e ações como Sementes Vivas jogadas numa Terra de potencial; cuidar de seu jardim interior, tirando as ervas daninhas de energias inúteis e dando espaço para que aspirações mais profundas floresçam.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 4, Semente Auto Existente Amarela

Focalizar, Medindo a Percepção com o poder do Florescimento


O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que desejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade. A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente dá-me o estimulo para me focalizar no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados. A forma ideal floresce quando entrego o propósito de nutrir o meu Ser ao Plano Maior, e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.


“Definindo-me sem tensões, a semeadura mágica florescerá.”


Kin 4, Semente Auto Existente Amarela

Eu defino com o fim de focalizar Medindo a percepção Selo a entrada do florescimento Com o tom auto existente da forma Eu sou guiado pelo poder do fogo universal


TOM 04: Auto Existente (CAN) – Qual é a forma? PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 04: Semente Amarela (KAN) PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção


Castelo Vermelho Leste do Girar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 1 do Dragão Vermelho

Semente Amarela

Tom Auto existente

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo