• Saviitri Ananda

KIN 52 - HUMANO CÓSMICO AMARELO




Humano Amarelo representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano nos garante a habilidade de integrar nossa natureza primária com nosso intelecto e nossa essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais. Influenciamos uns aos outros modelando nossos valores. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva. Tudo que consideramos aceitável ou normal meramente reflete um conceito que definimos anteriormente. A sabedoria é adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede que compartilhemos nosso conhecimento com todos os humanos para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede que você fortaleça e limpe seu plano físico para se preparar para as energias expandidas da mente elevada. De acordo com o Oráculo Maia, o Humano pode ser representado por uma escada, simbolizando todos os degraus diferentes pelos quais a consciência está passando em seu processo de auto realização. O presente da sua identidade cósmica é ser alguém que mostra o caminho, um agente cultural soberano, uma raiz vibratória cósmica, um cálice da sabedoria ancestral. Sendo um Humano Amarelo, você possui a capacidade de ser o guardador da sabedoria, ser o veículo da mente elevada, ativar nossos poderes evolucionários da autorreflexão e da escolha consciente, conspirar para inspirar mudanças positivas, influenciar seus companheiros humanos a alinharem seu livre-arbítrio com suas sabedorias; acreditar nas infinitas possibilidades do potencial humano de elevar as vibrações do planeta; ser o indivíduo que você quer ver no mundo, celebrar a divindade do espírito humano, honrando a unidade da nossas diversidade.


Enquanto o tom doze representa a formação do círculo sagrado, o Tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente. Sem as qualidades transcendentais do número 13 – a força da circulação – o doze pode nos trancar numa forma de detalhes infinitamente complexos. O número doze carrega a coordenação suprema da ordem física tridimensional, enquanto o treze nos introduz à suprema revelação da quarta dimensão. Esse tom nos leva a transcender a lógica do tempo linear, que limita nossas vidas, até expandirmos para o tempo radial. Somos chamados para nos sensibilizarmos com a sinfonia sincrônica do movimento universal. Conforme ela é tocada, desvenda sua musicalidade única de cada instante. Somos todos convidados para sentir a interconexão consciente da vida, para estar presentes ao espírito que se move através de todas as manifestações, guiando as disposições espaciais e a configuração da consciência. Todos somos tempo. Sendo o ponto mais intenso da Onda Encantada, o tom 13 incorpora as qualidades de qualquer tom anterior. Esse número é a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está acontecendo, enquanto está acontecendo. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração. A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada. Simbolizando a perseverança, o tom Cósmico é a força da continuidade da vida, que desdobra-se para o futuro integrando todo o passado. Aqui, transcendemos através do portão cósmico, alçando um voo mágico e um retorno magnético, num novo fluxo espiral de uma nova Onda Encantada. O Tom 13, simbolizado pela espiral, representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da onipresença. Ative seus poderes cósmicos sendo um discípulo do momento presente, cultivando suas capacidades de estar desperto e receptivo a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a si mesmo pensar com seu coração ancião; estando consciente da sua continuidade e mesmo assim vivendo no momento atual, aprendendo a dominar a espiral e ascender a níveis mais elevados do ser, permitindo que seu espírito cósmico carregue você pelas muitas jornadas de conquistas e derrotas que a vida tem para oferecer, transcendendo medos do futuro e arrependimentos do passado, transcendendo limites do tempo linear e sincronizando-se com o fluxo radial da realidade sincrônica, reconhecendo a todos como crianças de um cosmos de eternas revelações.

FONTE:


www.tzolkin.com.br



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo