• Saviitri Ananda

LUA ELÉTRICA - KIN 29



A semana de Lua Minguante sempre pede um pouco mais de introspecção e recolhimento e quando ela está em Câncer, isso fica ainda mais evidente. Além de tudo Mercúrio inicia com o início do movimento retrógrado, unindo-se a mais cinco planetas que já estão retrógrados. Esta energia nos faz rever as coisas, resolver pendências e cuidar das emoções mais internas e profundas. O Kin da Lua Elétrica, vai adiantando as oscilações... haja emoção. A Lua Minguante, representa o fim de um ciclo, momento de pausa, interiorização, descanso, enfim, uma boa fase para recolhimento. Temos que tomar cuidado com a ansiedade que é um aspecto desafiador de Marte, que aumenta o risco de brigas, discussão e tensão. O ideal é pensar antes de reagir, agir, falar ou fazer qualquer coisa. Na dúvida, melhor esperar, olhar para dentro em busca de respostas mais verdadeiras. Buscar algo que possa oferecer conforto e bem estar pode ajudar. Um colo de mãe, uma sopa quentinha, um abraço apertado, um banho de banheira, algo que nos remeta ao conforto da proteção e que possa nos ajudar a termos mais segurança para fazer o que for preciso. A Lua parece murchar, mas a energia desta fase da Lua é muito poderosa, responsável por atualizar nossos sonhos e desejos. A energia da Lua nos remete ao mergulho interno e nos leva a expressar de forma verdadeira o amor universal. Precisamos ser mais flexíveis e amorosos para com as pessoas que estão trilhando caminhos contrários as nossas convicções atuais. Não devemos nos impor; sejamos compreensivos, pois cada um tem seu próprio processo, e pessoa alguma está certa ou errada. Todos nós estamos passando por muitos processos, e alguns deles são muito dolorosos, mas isso é necessário para recuperarmos o padrão real da essência pura do ser e darmos início ao surgimento de uma nova humanidade, livre de padrões destrutivos. Então, os desafios e a superação, de forma corajosa e decisiva são necessários para a construção desse novo Ser livre, consciente e responsável, que está emergindo. Procuremos refletir em todas as nossas atitudes, meditemos bastante sobre nossos padrões repetitivos, tentemos determinar porque eles estão sempre aparecendo, quando e como corrigi-los. Estejamos receptivos ao nosso ser interior, vamos escutar o que ele nos diz e procuremos estar no momento presente. Que o dia de hoje nos traga coragem para irmos atrás dos nossos sonhos e gratidão para apreciarmos o que já conquistamos.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 29, Lua Elétrica Vermelha

Purificar, Vinculando o Fluxo com o poder da Água Universal

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com Estresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Aceito purificar minhas emoções e meu serviço é abundância.”

Kin 29, Lua Elétrica Vermelha

Eu ativo com o fim de purificar Vinculando o fluxo Selo o processo da Água universal Com o tom eléctrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do espaço


TOM 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 09: Lua Vermelha (MULUC) PODER – Água Universal |AÇÃO – Purificar |ESSÊNCIA – Fluxo

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo