• Saviitri Ananda

MÃO CRISTAL - KIN 207


A Mão simboliza o poder da realização. São as mãos que abrem caminhos, remendam, sustentam, cuidam, acariciam, encontram, curam. A Mão representa o poder encontrado na realização, é vista como a conclusão, o portal para outro nível. A energia desta Kin traz uma tendência a nos sentirmos insatisfeitos, frustrados com o caminho que alguma situação tomou, mas isso é passageiro. Vamos procurar relaxar e confiar no plano divino. Uma boa forma de nos estabilizarmos é através da arte porque ela significa beleza, harmonia, sensibilidade a nos tocar. Por pior que possa parecer uma situação, não podemos permitir que está apague nosso brilho ou ofusque nossa harmonia interior. Vamos prestar atenção no nosso modo de agir, sermos mais amorosos para manter a harmonia em todo o espaço onde estamos e ressonarmos. Vamos fazer uso de todo o conhecimento que nós temos porque nele reside a grande mágica da vida, e isso é a única coisa real. Cada um de nós trouxe seu próprio conhecimento nato, e como os

trançados de uma rede, vamos nos unindo e formando uma rede maior, integrando a noosfera. Precisamos transmitir o que sabemos, pois conhecimento estagnado, apodrece. Equilibremos nossa forma de usar essa sabedoria, não permitindo que se apague, vamos escutar o que os outros tem a dizer. Questionemos muito antes de agir e depois é só a gente manter o equilíbrio.

Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê Saviitri Ananda- CRTH0230


Kin 207- Mão Cristal Azul

Conhecer, Universalizando a Cura com o poder da Realização

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços para conhecer universalizando a cura, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis para universalizar a cura. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia de cura emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuo e expressar, através delas, quem sou.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a universalizar a cura. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.


“Minhas mãos se associam com a abertura, a fim de receber ferramentas espirituais.”


Kin 207, Mão Cristal Azul

Eu dedico-me com o fim de conhecer

Universalizando a cura

Selo o armazém da realização

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da auto geração

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?

PODER – Dedica

AÇÃO – Universaliza

ESSÊNCIA – Cooperação


SELO 07: Mão Azul (MANIK)

PODER – Realização

AÇÃO – Conhecer

ESSÊNCIA – Cura

Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Mão Azul

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Tom Cristal






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo