• Saviitri Ananda

MÃO ELÉTRICA - KIN 107


As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, falam uma linguagem universal e são instrumentos de conhecimento. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque; nossas Mãos nos auxiliam a finalizar projetos como se fossem presentes da nossa essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. A Mão nos leva à Integridade que decorre do conhecimento de nós mesmos e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as nossas imperfeições humanas. A energia da Mão nos auxilia a desenvolver uma relação de integridade com o nosso espírito.

Que o fim de semana seja iluminado.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 107, Mão Elétrica Azul

Conhecer, Vinculando a Cura com o poder da Realização A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuo e expressar, através delas, quem sou. Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único. “Quando a ignorância termina, alcanço e descubro a magia de minha cura.”

Kin 107, Mão Elétrica Azul Eu ativo com o fim de conhecer Vinculando a cura Selo o armazém da realização Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da magia Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço SELO 07: Mão Azul (MANIK) PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura FONTE: www.pan-portugal.com


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo