• Saviitri Ananda

MÃO LUNAR - KIN 67


Temos hoje a ressonância da energia da Mão que é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. A Mão representa o poder encontrado na realização, na finalização, na conclusão; representa um portal para outro entendimento, outro nível do ser. As mãos sentem e curam, são extensões do nosso ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul nos encoraja a conhecer as nossas mãos e o poder do nosso toque. A Mão dá o impulso que precisamos para finalizar projetos como se fossem presentes da nossa essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir, como também um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuímos e expressarmos através delas, quem somos. Estabilizamos nossos desafios encarando as oposições como catalisadora que fortalecem a nossa verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande nosso potencial e nossa espiritualidade, não devem ser encarados como problemas e sim um aprendizado que nos leva ao crescimento, a evolução e para que tal aconteça, precisamos de obstáculos. O desafio é um dom do universo para que possamos estabilizar nosso propósito de transformar a nossa vida, descondicionarmos, desapegarmos dos velhos padrões, fortalecendo as partes mais profundas de nós mesmos. A polaridade sempre nos ensina e traz muita conscientização e visão para nossas vidas. Quando tomamos consciência de quem somos e das nossas necessidades de cura também devemos pensar na necessidade universal de cura: seres, pessoas, planeta. Nossas mãos são ferramentas de conhecimento, elas sentem e curam, são extensões do nosso Eu Sou; nossas mãos, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. Pelas mãos acariciamos e curamos o Mundo com Amor.


Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 67, Mão Lunar Azul Conhecer, Estabilizando a Cura com o poder da Realização O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento.

“O desafio de minha cura é minha dedicação para transformar-me.”

Kin 67, Mão Lunar Azul Eu polarizo com o fim de conhecer Estabilizando a cura Selo o armazém da realização Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da autogeração TOM 02 – Tom Lunar (CA) PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio SELO 07: Mão Azul (MANIK) PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura FONTE: www.pan-portugal

Bjos no Coração Namastê!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo