• Saviitri Ananda

MÃO SOLAR - KIN 87



As nossas mãos são ferramentas de conhecimento, sentem e curam, são extensões do nosso ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. O Kin da Mão Azul nos encoraja a conhecer as nossas mãos e o poder do toque. A Mão nos dá o empurrão que precisamos para finalizar projetos como se fossem presentes da nossa essência para o mundo e representam um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. A energia é da intenção que é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Vamos usar a energia de nossas mãos para melhorar o nosso dia e o dia daqueles que estão em torno.

Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda- CRTH0230



Kin 87, Mão Solar Azul Conhecer, Realizando a Cura com o poder da Realização O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades. A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuímos e expressar, através delas, quem sou. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“A cura para minha realização é viver no tempo presente.”


Kin 87, Mão Solar Azul Eu pulso com o fim de conhecer Realizando a cura Selo o armazém da realização Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da abundância TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção SELO 07: Mão Azul (MANIK) PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Mão Azul

Onda Encantada 7 da Tormenta Azul

Tom Solar

Bjos no Coração


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo