• Saviitri Ananda

MACACO CRISTAL - KIN 51



A energia do Kin de hoje nos facilita a romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não nos servem. Esse Kin carrega o poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida; o Macaco é o artesão do tempo, o escriba, o agente brincalhão da ilusão mágica. Sua energia é conhecida por tecer novos padrões, soluções criativas e expressões ou invenções artísticas. É a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. Somos ensinados que adultos de sucesso são responsáveis, sérios, rígidos, controlados e com objetivos. Na sua jornada com a sociedade, seus estágios de desenvolvimento podem ter ficado incompletos. A sensibilidade, fluidez e liberdade naturais de uma criança podem ter sido deixadas pra trás em algum momento. Talvez sua criança interior tenha sido ferida e você carregou esse processo para a vida adulta. O Macaco Azul encoraja a curar e reintegrar essa parte incompleta e ferida em você porque percebe que a vida é apenas um grande jogo, uma ilusão. Sua flexibilidade nos impede de empacar em nosso caminho e ele nos convida a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficarmos tão sérios, a acreditar na magia do momento. Afinal temos que lembrar de que há perfeição em tudo e que tudo o que nos acontece é perfeito. Quando desintegramos a nossa armadura e revelamos a nossa essência, mostramos quem somos, revelamos a nossa criança. Pintamos a cara com o improvável, abrimos espaço para o bom humor, simplificamos coisas que pareciam complexas. Através da inocência, uma espécie de imunidade é criada, que nos permite ser transparente diante das pedras e flechas da vida, permitindo que elas passem por nós sem machucar. A transparência é o caminho para a nova consciência. O Macaco faz surgir a criança em nós e deixa que ela dance, cante, ria e brinque. Hoje é dia de alegria.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 51, Macaco Cristal Azul

Brincar, Universalizando a Ilusão com o poder da Magia


O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade. O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa. Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor. A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

Texto: Sónia Dias



Kin 51, Macaco Cristal Azul

Eu dedico-me com o fim de brincar Universalizando a ilusão Selo o processo da magia Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder da abundância Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


“Minha comunicação precisa estar plena de paciência e humor.”


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo? PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN) PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão

Castelo Vermelho Leste do Girar

Gênese do Dragão

Macaco Azul

Onda Encantada 4 do Sol Amarelo

Portal de Ativação Galáctico

Tom Cristal


Tom Cristal apresenta uma ordem mais alta de coordenação, oferecendo uma complexa estabilidade. Aqui, passamos a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum. O tom doze afirma que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Como um cristal (de facetas únicas que contribuem para a totalidade de beleza), ele nos lembra de honrar e celebrar as diversas funcionalidades e contribuições de cada indivíduo, que constituem o poder de uma forte e interdependente comunidade. Esse tom pede que cada um colabore com o próximo, combinando seus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da nossa autonomia. A cada treze dias, ao redor do mundo, grupos de Kins Planetários se encontram, compartilham suas aventuras e determinam novos rumos. Essas reuniões, conhecidas como “corte dos kins”, são especificamente feitas em dias Cristal, pois é o tom que modela a cooperação. Todos são universalmente bem-vindos para contribuir com sua energia pessoal, dedicando-se para o funcionamento construtivo do todo.

O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalhamos em concerto com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permita-se experienciar você mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade. A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiencias da vida e os novos horizontes com fluidez. O Tom 12 representa o princípio da estabilidade complexa (a cristalização da estrutura harmonizada). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da sinergia. Ative seus poderes cristal sendo um instrumento da ordem maior, tendo visão compreensiva, cooperando com o seu próprio eu maior, gerando redes de energia positiva, avivando a sabedoria do círculo – intencionalmente reunindo comunidades; honrando e celebrando o que cada pessoa traz para a energia coletiva, colaborando e juntando forças para energizar as causas em que você acredita, permanecendo dedicado às suas vocações mais profundas, seguindo a claridade cristalina do seu coração, expressando sua sabedoria terrestre de uma forma que possa ser bem recebida por todos; estendendo a mágica da sua alma para o todo universal.

FONTES:

www. pan-portugal.com

www.tzolkin.com









0 comentário

Posts recentes

Ver tudo