• Saviitri Ananda

MACACO GALACTICO - KIN 151


“Rompo as estruturas mentais e poderei embelezar meus pensamentos.”

O Macaco traz a energia de movimento, brincalhona, alegre, light. Precisamos ficar atentos aos sinais que vêm do nosso Eu interior, pois só ele sabe discernir a realidade da ilusão, porque está acima do ego que foi construído através de conceitos variados acerca de tudo. Precisamos estar vigilantes, "espertos e despertos", pois estamos recebendo uma grande quantidade de mensagens e informações e nos é difícil discernir o que é realmente verdade, ilusão ou apenas o aproveitamento da nossa credibilidade para inundar a mente de medo e mantê-la fora do próprio comando. Precisamos receber estas mensagens com o coração e a visão aberta, pois a busca de cada um de nós se torna cada vez mais intensa e, essa exploração de espaços, pode ser muito perigosa, podendo nos conduzir ao medo, superstição e descrença total acerca de tudo. Assim, nós devemos nos concentrar nos sinais que recebemos, nas sincronicidades, permitindo a a evolução de todas as coisas, em nossas vidas. Vamos nos libertar, deixar nosso Eu sou transitar em dimensões mais sutis e procurar nutrir a confiança em nós mesmos para realizar nossos projetos com a convicção de que alcançaremos nosso objetivo por ele estar de acordo com a ordem cósmica. Evitemos deixar as coisas estagnadas, porque tudo que fica estagnado, apodrece, não flui. A inércia nos momentos que mais se tem que agir é sinal de desistência da evolução e isso só vai atrasar nosso caminho, mantendo nosso Ser na densidade. Vamos ser nós mesmos, viver com alegria e gratidão quem nós realmente somos; liberar o Ser real que está além desse ego imediato e nos permitir realizar o maior dos sonhos, que é o de simplesmente ser.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 151, Macaco Galáctico Azul

Brincar, Modelando a Ilusão usando o poder da Magia

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.

O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.

Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Rompo as estruturas mentais e poderei embelezar meus pensamentos.”


Kin 151, Macaco Galáctico Azul

Eu harmonizo com o fim de brincar Modelando a ilusão Selo o processo da magia Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da visão Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


TOM 08: Galáctico (em Maia: UAXAC) – Como integrar a forma? PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN) PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão


Castelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Macaco

Macaco Azul

Onda Encantada 12 da Semente Amarela

Portal de Ativação Galáctico

Tom Galáctico




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo