• Saviitri Ananda

MACACO HARMÔNICO - KIN 31


O Kin de hoje traz o poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida. É a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. O Macaco nos faz perceber que a vida é uma ilusão e apenas a nossa movimentação e flexibilidade nos impedem de estacionar no meio do nosso caminho. Por isso, vamos nos manter conectados ao momento presente sentindo a magia de ser, estando atentos e receptivos a tudo o que se passa interna e externamente, não podemos simplesmente receber tudo sem nos questionar, temos que saber separar o que é denso do que é sutil, para que não nos percamos no vazio da densidade tridimensional, que nos mantém presos a um falso tempo. O Macaco nos ensina a plantar no hoje, aproveitando a magia de se estar presente em cada momento, mantendo a ordem de tudo e nos concentrando sem nos dispersar. Temos que refletir muito antes de tomar qualquer decisão e procurar ser o reflexo da Luz para permitir a nossa evolução, a das outras pessoas e a de Gaya. É preciso refletir sobre a fonte dos nossos pensamentos, da nossa energia, da origem das ideias para que não venhamos a nos tornar meros receptáculos de informações e ideias alheias. Precisamos manter a mente em ordem, ter uma comunicação interna mais límpida, pois estamos atravessando um momento planetário em que há muita poluição mental; não podemos embarcar na viagem dos outros, sem uma devida análise. Vamos nos expressar de forma clara, universalizando nossa comunicação. O Macaco nos lembra que somos todos crianças do universo que vieram aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos; e assim, quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria. Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 31, Macaco Harmônico Azul Brincar, Comandando a Ilusão com o poder da Magia O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de amar, medindo a lealdade. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades. O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa. Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor. Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Abandono as crenças que não me servem e divirto-me comandando.”

Kin 31, Macaco Harmônico Azul Eu potencializo com o fim de brincar Comandando a ilusão Selo o processo da magia Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da auto geração TOM 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar? PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN) PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão Fonte: www.pan-portugal.com Bjos no Coração Namastê!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo