• Saviitri Ananda

MACACO PLANETÁRIO - KIN 231


O Macaco é o Kin que traz a energia do inventor, do improvisador, do motivador; representa a criança brincalhona, capaz de nos extrair tudo com o seu encanto inimitável. Sendo o gênio malandro do ciclo, é inteligente, flexível e inovador e pode resolver problemas complicados com facilidade, sendo um aprendiz muito rápido. Nenhum desafio será demasiado grande para ele. O Macaco Azul é o artesão, o costureiro do tempo, o escriba, o trapaceiro, o agente brincalhão da ilusão mágica. Sua energia é conhecida por tecer novos padrões, soluções criativas e expressões ou invenções artísticas. Ele nos lembra que somos todos crianças do universo que vieram aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos. Quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria. Esta energia nos lega poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida criança interior em nós, que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade e tem flexibilidade para transpor os obstáculos e seguir em frente. Vamos ser mais flexíveis, relaxar e nos descontrair, ois estamos Aqui e Agora para despertar e não para viver cada momento limitado às nossas próprias convicções, pois agindo assim não temos muito que aprender. Vamos prestar atenção e ver de que forma nossas crenças nos integram ao cotidiano, pois às vezes é preciso admitir estarmos errados e constatar que o que tínhamos como verdade pode não passar de uma armadilha do ego. Vamos usar a magia da vida para sorrir mais, vivermos de bom humor, afinal um instante nunca é igual ao outro, então vamos observar como somos conduzidos em situações ilusórias, que fazem com que tenhamos uma visão errônea, a partir do ego. O Macaco nos faz enxergar além dessa aparência imediata e amplie nossa visão. O maior pecado do ser humano é se limitar, mantenhamos o controle da nossa mente.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Brincar, Produzindo a Ilusão usando o poder da Magia Após mobilizar e pulsar minha intenção de amar no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam-se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços para brincar. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega. O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa. Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor. Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de brincar e aperfeiçoar as minhas manifestações produzindo a ilusão. “Recordo-me que há perfeição em tudo e que é perfeito tudo o que me acontece.”

Kin 231, Macaco Planetário Azul Eu aperfeiçoo com o fim de brincar Produzindo a ilusão Selo o processo da magia Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da auto geração TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço? PODER – Aperfeiçoa AÇÃO – Produz ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN) PODER – Magia AÇÃO – Brincar ESSÊNCIA – Ilusão

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Macaco Azul

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Planetário



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo