• Saviitri Ananda

MAGO CÓSMICO - KIN 234


O Kin do Mago convoca a receptividade, a autenticidade, a transparência e a cura. Nos mostra que a intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo, que o tempo é o fator universal de sincronização e o momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que coloquemos os pés na estrada e caminhemos em direção ao nosso empoderamento. Por isso, quando sentirmos necessidade da aprovação dos outros, olhemos para dentro de nós mesmos que vamos encontrar poder. Quando você está entretido, fazendo algo que lhe dá prazer, sua energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela sua vida. O Mago Branco é o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração, sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração, porque um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Nós somos o tempo e sermos receptivos à nossa percepção individual do tempo é estarmos em sincronia com a gente mesmo, o que garante que estamos naturalmente sincronizados com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos, entendendo-se que "feitiços" nada mais são que os mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Quando nos tornamos conscientes dos feitiços que conjuramos através de nossas palavras e crenças, podemos aprimorá-los e mudar nossas vidas. A ordem que o Mago nos dá hoje é: Movimente-se! Nada de ficarmos de braços cruzados, esperando que as coisas aconteçam, pois somos nós mesmos que temos que começar, sempre observando a sintonia do momento para saber que direção vamos tomar. As coisas vão evoluir se percebermos as sincronicidades, porque então teremos a energia para facilitar a definição de como as coisas deverão acontecer, nos mostrando as condições necessárias para a manifestação dos nossos objetivos. Vamos modelar o nosso Ser, começando por nos nutrirmos de pensamentos harmônicos, bons livros, ambientes arejados, naturais que deixem a nossa mente livre da densidade tridimensional que cria a dualidade. Vamos nos afastar de tudo o que nos prende ao medo, torturas psicológicas, modismos, etc. Tudo o que nos arremessa no profundo oceano de ilusões e nos mantém cada vez mais distante de nós mesmos; vamos nos harmonizar com o Ser que somos, compreendendo mais nossos sentimentos, sendo mais confiantes, revitalizando o nosso corpo, cuidando com carinho de quem somos, nos amando mais.


Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 234, Mago Cósmico Branco Encantar, Transcendendo a Receptividade com o poder da Intemporalidade O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a receptividade à lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender a receptividade e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender a receptividade de supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada. “Assumo meu próprio poder. Ninguém fora de mim pode dar-me verdadeiro poder.”

Kin 234, Mago Cósmico Branco Eu persevero com o fim de encantar Transcendendo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do infinito TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera AÇÃO – Transcende ESSÊNCIA – Presença SELO 14: Mago Branco (IX) PODER – Intemporalidade AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Mago Branco

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Cósmico

Bjos no Coração

Namastê!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo