• Saviitri Ananda

MAGO ESPECTRAL - KIN 154


A Energia do Mago nos traz momentos de encantamento e magia que só serão percebidos quando estivermos em sintonia com o momento presente. Através da magia de uma palavra, um sorriso, uma frase, um perdão, estaremos ativando a magia do momento, desde que estejamos de corpo, mente e coração, presentes no presente; porque se nos desviarmos para o passado ou futuro, talvez percamos uma grande oportunidade. Precisamos estabilizar a mente, e isso não quer dizer mantê-la parada, mas conectada com o momento, assim não perdemos energia nos dispersando. Vamos nos abrir às mudanças e afastar pensamentos que produzem um ambiente denso nos deixando mal humorados e desconectados. É neste momento que nossa energia se vai e ficamos vulneráveis, dando espaço para sentimentos ligados ao ego. Quando somos atingidos pelo vitimismo, precisamos fazer mágica, porque com magia, dominarmos tudo e transformamos a nossa vida. Vamos nos desapegar do passado, dele só lembrar de momentos felizes que fazem parte da nossa história. Nada de ficarmos presos ao passado. O Mago nos diz que você deve viver a magia do agora, livrando-nos de sentimentos densos e negativos, de situações que não trazem harmonia, de ciclos que já se fecharam, de padrões, de coisas em nossos guarda roupas. A ordem do dia é nos armários desapegar, principalmente, emocionalmente, deixar ir, perdoar e receber a oportunidade de evoluir e amar mais.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 154, Mago Espectral Branco

Como liberar e deixar ir?

Kin 154, Mago Espectral Branco

Encantar, Libertando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.

Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“No “aqui e agora” consigo a libertação, se eu atuar sem teimosia.”

Kin 154, Mago Espectral Branco

Eu dissolvo com o fim de encantar Libertando a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom espectral da libertação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir? PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação

SELO 14: Mago Branco (IX) PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade

Castelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Macaco

Mago Branco

Onda Encantada 12 da Semente Amarela

Portal de Ativação Galáctico

Tom Espectral

Fonte: pan-portugal.com




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo