• Saviitri Ananda

NOITE CÓSMICA - KIN 143


A Noite nos leva a observar o lado interior, pois podem surgir mensagens, que nos ajudarão em relação a problemas, aparentemente não resolvidos. A Noite representa a escuridão, mas também o lugar do mistério, a autodescoberta, o poder dos nossos sonhos. Os sonhos nos oferecem a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às nossas percepções interiores. Agora podemos sonhar, soltar a nossa imaginação, acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que irão ser realizados, porque ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo. Mas tudo depende de nós, precisamos nos permitir, conhecer essa possibilidade de sermos guiados pelas nossas visões interiores, pelo nosso feeling, por uma perspectiva além de. Quando sonhamos, carregamos poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente e se algo nos for estranho, vamos nos concentrar e alimentar a ideia de que podemos sonhar uma realidade diferente. Nossa realização acontece no Aqui e Agora, somos co-criadores com o Universo, principalmente, estamos Aqui, neste planeta, para assumirmos a posição de Guerreiros e vencedores, que lutam sem armas e sem violência, mas lutam com a decisão de curar a si mesmos. Vamos ser quem realmente somos e sonhar um sonho que não sonharemos sós. Deixemos de lado as atitudes intransigentes e rígidas, que acham que as pessoas devem fazer tudo como determinamos. Muitas vezes estamos iludidos pelo que a nossas mentes nos deixam ver . Deixemos que as coisas fluam e ampliemos a nossa visão de mundo criando estratégias de ação, modificando nossa forma de pensar. A Noite nos ensina a sonhar, mas também ensina a acordar.

Que o despertar traga a realização!

Bjos no Coração

Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH 0230


Kin 143, Noite Cósmica Azul

Sonhar, Transcendendo a Intuição com o poder da Abundância O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Hoje estou vivendo com a imagem da abundância e as portas da realização estão sendo abertas.”

Kin 143, Noite Cósmica Azul Eu persevero com o fim de sonhar Transcendendo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da realização TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença SELO 03: Noite Azul (AKBAL) PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição

Castelo Azul Oeste do QueimarGênese do MacacoNoite AzulOnda Encantada 11 do Macaco AzulTom Cósmico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo