• Saviitri Ananda

NOITE LUNAR - KIN 223


A energia deste Kin gera um processo de introspecção e nos mostra tudo o que reprimimos em nós, o que não queremos ver ou saber sobre nós mesmos. A Noite nos ensina que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da nossa realidade interna. A Noite traz abundância, por isso devemos ficar atentos às nossas formas-pensamento, atitudes, emoções, se forem positivas, ótimo, mas se forem negativas, temos que ter muito cuidado. A Noite traz os sonhos e estejamos certos de que eles virão em grande quantidade e com a força para realização. Todavia devemos ficar atentos às intuições, que se intensificarão, e nos trarão condições de termos êxito em nossos propósitos. Existe uma tendência à introspecção e vamos sentir necessidade de estarmos um pouco a sós; isso vai ser bom, mas não deve se alongar, pois no "fora de nós" podem surgir mensagens, que nos ajudarão em relação a algum problema, aparentemente não resolvido. Esse é um bom dia para sonhar, soltar a sua imaginação, acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que iremos realizá-los, porque todos os sonhos tem a possibilidade de ser realizado. Precisamos permitir conhecer essa possibilidade e isso vai acontecer quando deixarmos de lado o racional e confiarmos na nossa intuição, porque assim procedendo, acessamos uma abundância de recursos para nos guiar através de infinitos cenários de nossos sonhos. A Noite é diretamente associada com o desprendimento do material e vem para exaltar abundância dos presentes que o universo oferece. Vamos permitir que ela nos leve além, que traga uma visão mais apurada, tendo a certeza de que o sonho pode ser materializado no Aqui e Agora, porque somos co-criadores com o Universo.

Bjos no Coração

Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230

Sonhar, Estabilizando a Intuição com o poder da Abundância

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.

Estabilizo a intuição encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. Estabilizar a intuição é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de comunicar atraindo o alento e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.


“Aprendo e presto atenção aos sonhos a fim de estabilizar minhas intuições.”


Kin 223, Noite Lunar Azul

Eu polarizo com o fim de sonhar Estabilizando a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza

AÇÃO – Estabiliza

ESSÊNCIA – Desafio

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)

PODER – Abundância

AÇÃO – Sonhar

ESSÊNCIA – Intuição


Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Noite Azul

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Lunar





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo