• Saviitri Ananda

NOITE SOLAR - KIN 243


A Noite foi feita para sonhar, então vamos relaxar e brincar com nosso lado mais rígido, que com nossas atitudes intransigentes e sermos mais flexíveis; deixar as coisas fluírem, sem sermos iludidos por nosso ego. O Kin da Noite nos estimula a soltar a imaginação, a acreditar em nossos sonhos; afinal ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo, porém precisamos nos permitir essa possibilidade. Vamos nos deixar guiar por uma visão mais além, tendo internamente, a certeza de sua realização no Aqui e Agora; somos co-criadores com o Universo, principalmente nesta etapa de transição da Terra e, coisa alguma é feita se não permitirmos; por isso permitamos ser quem realmente somos, conhecendo nossos poderes e nossos limites para ultrapassá-los com segurança e assim acessar a nossa própria cura. Ampliemos nossa visão de mundo criando estratégias de ação, modificando nossa maneira de pensar, nossa forma de nos expressar porque deste modo não nos estressamos e nem perdemos energia. Vamos permitir que tudo flua em nossa vida, mergulhando em nosso interior, reconhecendo nossa própria sombra e não permitindo que nossa mente nos guie, porque ela é uma grande criadora e sabotadora. A Noite nos traz a possibilidade de ir além e como bons Guerreiros devemos ousar.









Sonhar, Realizando a Intuição com o poder da Abundância O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades. A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico. “A transformação de minha realização está baseada numa ordem de abundância permanente.”

Kin 243, Noite Solar Azul Eu pulso com o fim de sonhar Realizando a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da auto geração TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? PODER – Pulsa AÇÃO – Realiza ESSÊNCIA – Intenção

SELO 03: Noite Azul (AKBAL) PODER – Abundância AÇÃO – Sonhar ESSÊNCIA – Intuição Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Noite Azul

Onda Encantada 19 da Águia Azul

Tom Solar

Bjos no Coração Namastê!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo