• Saviitri Ananda

O GUERREIRO DA LUZ


"O guerreiro da luz precisa de tempo para si mesmo. E usa este tempo para o descanso, a contemplação, o contato com a alma do mundo. Mesmo no meio de um combate, ele consegue meditar.

Em algumas ocasiões o guerreiro senta-se, relaxa, e deixa que tudo que está acontecendo ao seu redor continue acontecendo. Olha tudo a sua volta como se fosse um espectador, não tenta crescer nem diminuir – apenas entregar-se sem resistência ao movimento da vida. Aos poucos, tudo que parecia complicado começa a tornar-se simples. E o guerreiro se alegra. [...] O guerreiro da luz aprendeu que Deus usa a solidão para ensinar a convivência. Usa a raiva para mostrar o infinito valor da paz. Usa o tédio para ressaltar a importância da aventura e do abandono. Deus usa o silêncio para ensinar sobre a responsabilidade das palavras. Usa o cansaço para que se possa compreender o valor do despertar. Usa a doença para ressaltar a benção da saúde. Deus usa o fogo para ensinar sobre a água. Usa a terra para que se compreenda o valor do ar. Usa a morte para mostrar a importância da vida." ( Paulo Coelho) BOM DIA! BOM DIA de ENLAÇADOR! Se formos sábios, compreenderemos como “pequenas fontes brotam dos vales e se transformam em grandes rios”; e aprenderemos lições sobre autodisciplina, humildade, paciência, tempo e oportunidade. Tenhamos o cuidado para não irritar os outros com ações ou palavras impróprias, ignorar informações que nos desagradam ou agir como se já soubéssemos de tudo. Qualquer situação nova vai requerer humildade e autodisciplina para que compreendamos a nossa própria ignorância. Aceitar a nossa inexperiência é o melhor jeito de progredir; nos tornar conscientes do que não sabemos é, frequentemente, o primeiro passo no caminho para o crescimento.


Devemos lembrar que navegamos a Onda da Serpente em pleno Castelo Azul do Queimar. Nada facilita o nosso sossego. Kundalini exacerbada, muitas coisas para se "queimar"; é preciso dar espaço para novas informações, novos processos, transformações necessárias e nada muda se não tiver espaço para isso. Toda vez que chega algo "novo", temos que descartar o que está "velho", o que não nos serve mais para que possamos sentir o benefício da mudança.


Que sejam afastado os medos, a vergonha, o medo de julgamento... que a nossa Luz seja reforçada pela nossa atitude de nos assumirmos como Guerreiros da Luz.. Bjos no Coração Namastê! Saviitri Ananda - CRTH/BR0230






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo