• Saviitri Ananda

O PRESENTTE É PRECIOSO


Estamos num Caminho que ativa a percepção e a utilização daquilo que foi criado no mundo físico; que estimula a busca da perfeição e todas as leis naturais devem ser consideradas pelo buscador. A energia deste Caminho atua sobre o nosso inconsciente e produz muito discernimento para dar continuidade no processo evolutivo. Existe a necessidade que aprendamos a ter confiança, especialmente a confiança de que vamos poder captar aquilo que nosso espírito nos transmite. Tenhamos confiança em nossa voz interna que sabe e sente estas intuições e sinais divinos, indicando maturidade e possibilidade de fazer sucesso.


Inteligência intuitiva e senso de humor, maturidade e possibilidade de fazer sucesso. Nos sentiremos confiantes, capazes, competentes. A telepatia estará em alta. É provável que o convite seja mais para ficar na escuta do que no discurso e assim procedendo, teremos a chance de canalizar a palavra correta na hora e lugar apropriado. Confie na Sabedoria da Mente Superior.


Não se preocupe se de repente você perceber que está analisando, avaliando e julgando as pessoas ao seu redor, porque esta é uma das formas de aprender: a capacidade de ver através das ilusões dos outros, que geralmente chamam a nossa atenção criticando a maneira como fazemos nosso trabalho (espelho). Tome cuidado, portanto, com a maneira pela qual você vai apontar as ações das pessoas que o cercam, pois isto poderá feri-las. Igualmente; tome cuidado com o cinismo e o sarcasmo; deixe a intransigência de lado, lembre de ficar atento aos sinais e acredite nas intuições. Quando algo der errado, não se esqueça da Lei de Causa e Efeito.


A consciência da existência da dor e da ignorância que nós, como os outros, vivemos, estimula o amor, que perde suas ligações com nossos conceitos e sentidos, não tem sujeito, nem objeto. Dessa maneira, o amor nos liberta dos julgamentos e nos propicia a exercer a compaixão nos tornando mais capazes de mudar para melhorar o presente. É no Aqui e Agora que podemos ser felizes, que podemos contemplar a natureza e agradecer a Mãe Terra. A vida enriquece quando nos permitimos ser atraídos pelo caráter e pela compaixão. O presente é o momento de ser feliz.


MANTRA: Inteligência que ilumina, União da Sabedoria Divina com Entendimento Superior, por ti eu sou guiado e cresço na matéria do Mundo Cristalizado. Invoco ajuda de todos os Seres de Luz.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo