• Saviitri Ananda

RECOMEÇAR


Fechamos mais um ciclo. Semente plantada e devemos brotar do nosso interior e observar nossas emoções através da influência da Lua Auto Existente, com a certeza de que a Semente nos proporcionou um impulso no processo de ascensão que iniciamos no Dragão Auto Existente e esta energia nos permitiu viajar através de um sistema de chakras cósmicos e ativou a nossa kundalini de maneira tão poderosa, que nos deu mais clareza a respeito de onde viemos, aonde estamos e o que estamos fazendo aqui. Todos que estão um pouco mais conscientes já conseguem assimilar melhor o Tempo Arte, mesclando em suas paletas passado, presente e futuro e em suas telas imprimiram uma explosão solar que ativou o núcleo da Terra de norte a sul e a nossa coluna, fazendo com que vivenciássemos um processo de autoconhecimento e ascensão que é contínuo, mas que reforça e ilumina cada um de nossos chakras.


Nessa nova etapa teremos mais evidentes a energia do grande Sol central e de Hunab Ku. Temos a nossa frente um maravilhoso portal que se abre no Kin 68, Estrela Elétrica; energias que retornam continuamente, mas a cada vez com uma frequência ascendente. Agora vem com a força da Lua; plantamos a Semente em plena Tormenta, adubamos e agora vamos colher a safra com cuidado, na Lua certa. Quem soube conceder cuidados, quem regou e adubou sua Semente, independentemente deste momento difícil, crucial e único, vai colher o poder de seus frutos. A pandemia está sendo um sinal de alerta; fomos empurrados para além de nossas zonas de conforto e não tínhamos energia de reserva para controlar as coisas que tentamos não enfrentar. Agora já estamos conscientes das nossas fraquezas, das nossas futilidades e do quanto estamos fora daquilo que seria o nosso caminho.


A Lua Vermelha hidrata as nossas células, banha nosso corpo, chora nossas lágrimas, reivindica nossa santidade. Acompanhamos o fluxo da nossa alma e celebraremos as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Entramos numa jornada de auto recordação, e nos trabalharemos com a energia da Lua, com atenção e consciência, um estado de mente alerta florescerá naturalmente dentro de nós. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. A Lua Auto Existente é como um portal, que nos convida ao encontro da nossa essência para que possamos nos limpar das toxinas, distorções, falsidades e energias que não nos servem mais. E uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estamos sempre a aprender. A Lua nos traz o poder da Água Universal e nos convida à fluidez, adaptabilidade e resiliência; nos lembrando da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a nossa vida.


A vibração Auto Existente nos induz a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planejamos nossos projetos e plasmamos as estruturas almejadas. A sabedoria do tom auto existente ajuda nosso desenvolvimento ao observar que, quando registramos a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos nossos valores. Vamos recordar das nossas definições cotidianas e construir as próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar as nossas perspectivas e transformar a realidade.


A importância do Tempo Arte, reside na quântica, na intenção consciente, na força do Amor verdadeiro, que nos ajuda a ancorar, sentir e manifestar novas frequências na forma. Hoje, com a força de Hunab Ku, estamos sendo solicitados a absorver essa prova pela ´´Agua Universal, aumentando nossas frequências para conter mais energia e Luz e partiremos em busca de um novo equilíbrio, de um novo método de ancorar o ponto de orientação de nosso Eu Superior. Vamos nos tornar auto capacitados e protegidos, se aceitarmos que existimos num sistema falido, que não respeita a vida e que insiste numa engrenagem que usa as pessoas.


Vamos atravessar este portal e receber toda esta energia cósmica, vinda do grande Sol central, para que ela atinja nosso corpo físico, a partir do chakra coronário. ao mesmo tempo que Gaya nos acolherá com o calor do seu abraço e com o fogo sagrado, que começará a subir em nosso corpo através do chakra raiz. Estas forças se fundem e nos elevam, acionando o nosso chakra cardíaco e estimulando o nosso amor. Nossa energia física ascendente também passará por nosso coração e subirá por nossa coroa até alcançar e ancorar o grande Sol central.


É importante que façamos um ritual, mesmo que solitário de agradecimento e honrando as 7 direções:

- Leste - Iluminação - Amarelo - Fogo

- Norte - Autoconhecimento/Determinação - Branco - Ar

- Oeste - Transformação/Cura - Verde - Água

- Sul - Elevação - Vermelho - Terra

- Em cima - Consciência - Azul - Éter

- Debaixo - Sustentação - Vermelho - Terra

- Interior - Universalidade - Rosa - Éter

ORAÇÃO DAS 7 DIREÇÕES GALÁCTICAS

Desde à Casa Leste da Luz Que a sabedoria se abra em aurora sobre nós Para que vejamos as coisas com claridade Desde à Casa Norte da Noite Que a sabedoria amadureça entre nós Para que conheçamos tudo desde dentro Desde à Casa Oeste da Transformação Que a sabedoria se transforme em ação correta Para que façamos o que tenha que ser feito Desde à Casa Sul do Sol Eterno Que a ação correta nos dê a colheita Para que desfrutemos os frutos do ser planetário Desde à Casa Superior do Paraíso Donde se reúnem a gente das estrelas e os antepassados Que suas bênçãos cheguem até nós agora Desde à Casa Interior da Terra Que o pulsar do coração de cristal do planeta Nos abençoe com suas harmonias para que acabemos com as guerras Desde à Fonte Central da Galáxia Que está em todas as partes ao mesmo tempo Que tudo se reconheça como luz de amor mutuo A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! A Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! (Salve a harmonia da mente e da natureza)

O Grande Sol Central e Pachamama ativarão o nosso chakra coronário e um novo processo de criação vai iniciar-se, liberando uma sabedoria imensa. Nosso Akasha trará, das profundezas de nosso templo interior, muitas respostas, estimulando o crescimento das sementes que plantamos até aqui. Atentos ao Tempo Arte, poderemos experimentar lampejos de consciência iluminada e podemos nos sentir bastante elevados. Teremos acesso a muitas informações, até então ignoradas e teremos ativadas, memórias que nos trarão autoconhecimento e sabedoria fundamental para nos desapegarmos, deixar ir, como uma morte do passado, e um alinhamento com a cura, ativando e transmutando sabedoria em uma forma utilizável. Sairemos do mundo mental e mergulharemos nos domínios do Coração pelo mundo espiritual. Assim, atingiremos uma alta frequência e caminharemos à evolução, com trabalhos mais profundos e criações progressivas que podem nascer com fortes convicções, mas o desafio será mantê-las unidas.


Com o nosso "coração" ativado, teremos o equilíbrio e a tranquilidade. Traduziremos os fótons de luz que absorvermos e toda a informação será refinada através do espírito de forma a torná-la acessível. Estaremos sensíveis e alguns problemas mais profundos podem ser desencadeados por emoções e sensibilidade elevada; mas tudo em função de um processo de recomeço e filtragem. O Sol Cósmico ativa os 4 "pilares de luz", para que a energia da Terra se una com a energia do grande Sol central e seja incorporada a noosfera cuja sabedoria é atemporal. Assim o verdadeiro trabalho começará a fazer efeito nos relacionamentos humanos e avançaremos com uma visão mais ampla e clareza sobre nosso serviço no Aqui e Agora. Conquistaremos novos limites que se elevarão a um padrão mais elevado, desencadeando uma autoconfiança mais honesta, sem abrir mão do poder pessoal.


Podemos precisar de espaço para enfrentar muitas coisas novas que estão refletindo de volta no espelho do mundo para nós. Se o seu foco estiver na comunidade, podemos desenvolver habilidades de cooperação em vez de limitar-se ao auto interesse em vez do auto sacrifício. A clareza do relâmpago pode vir em relação ao acesso à sua própria verdade interior. Podemos receber sabedoria de fontes físicas ou etéreas. Podemos ficar desapontados com expectativas irrealistas desencadeadas por nosso idealismo refinado. estes são quatro dias muito espirituais em que a purificação irá surgir e até desencadear o nosso agente interior da cura.


Agora, podemos nos sentir um cansados, e podemos nos sentir um pouco deprimidos. nós absorvemos tanto em tão pouco tempo que podemos precisar parar e respirar e apenas deixar tudo se acalmar. Não tente se forçar a entender nada agora no início, porque quando assim o fazemos empurramos a sabedoria longe. É importante aceitar o tempo e permitir que toda esta energia se acomode em nosso corpo, enquanto o grande \Sol central e Pachamama ancoram dentro de nós. Fechando este ciclo e observando o que passou, entenderemos como crescemos e o que aconteceu durante este ciclo "tempestuoso". Existem ciclos dentro de ciclos, dentro de um tempo esférico infinito; fechamos um capítulo de um enorme livro de conhecimento ao qual todos temos acesso e devemos manter nossos olhos e coração abertos. esta é a energia essencial para que todos nós caminhemos juntos.


FELIZ CICLO DA LUA AUTO EXISTENTE

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda

CRTH0230


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo