• Saviitri Ananda

RESPIR - AR


Estamos sendo convidados pelo Universo a agirmos; a ação está baseada em transcender a ordem e refletir. Vamos procurar ver o que realmente queremos e não descansar enquanto não encontrarmos. Busquemos sempre e cada vez mais, porém sem nos dispersarmos, porque quando nos encontrarmos será o inicio para uma nova procura, pois essa é a magia da vida, evoluir sempre e cada vez mais.

Tudo flui em uma grande espiral e a cada giro, o próximo será mais alto. Aproveitemos todas as oportunidades que a vida nos traz, pois é para o nosso crescimento interior.

Durante este período as sincronicidades estarão mais fortes, procuremos estar vigilantes para com nosso. Entendamos que nós somos essência pura e que muito das coisas que pensamos ser, na realidade é o condicionamento de muitas ideias que foram incorporadas, ao longo desta e de outras vidas, em nós e não fazem parte de nossa essência verdadeira. Então busquemos o nosso centro, a nossa calma, o nosso caminho do meio.

Procuremos refinar nossa própria energia. Ordenar a vida, a mente, o ambiente imediato e refletir sobre nossos atos. Procuremos encarar nossas sombras, ou seja, falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados.

Se um evento causar reações adversas ou mesmo qualquer reação forte a uma pessoa, lembre que isso sinaliza uma questão a ser trabalhada em nós mesmos. Devemos cultivar a claridade, sermos "Luz” e vivermos a própria verdade; precisamos nos dispor a olharmos para nós mesmos com compaixão e cultivar o perdão. Assim, estaremos refletindo o nosso Eu verdadeiro que é pura luz.

Respirar, relaxar, fechar os olhos e seguir... vamos nos projetar para além dessa ordem e estrutura cósmica imediata e alcançar dimensões superiores. Ao voltar e abrirmos nossos olhos, que nosso ser traga o reflexo da emanação cósmica do espectro de Luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e nos perdoando, para que possamos apenas refletir a Luz e ver no outro a Luz de nós mesmos.

Bjos no Coração Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH/BR0230


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo