• Saviitri Ananda

SEDMENTE CÓSMICA - KIN 104


A Semente Amarela representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado. Somos sementes da vida com inúmeras possibilidades de florescer e polinizar. Temos a capacidade de servir ao florescimento da consciência humana, afirmar que nosso sagrado destino é sempre crescer, empunhar o poder das intenções, palavras e ações como sementes vivas jogadas numa terra de potencial. A energia de Kan nos traz o momento ideal para iniciar o processo de realização de qualquer coisa; se traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e se concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. Também é um bom momento para amadurecer o que já foi iniciado antes, sem esquecer que para tudo é necessário uma focalização, uma concentração. Todavia temos que ficar atentos às sincronicidades e nos manter conectados com nosso Eu Superior, elevando nossos pensamentos e atitudes, ficando receptivos aos sinais cósmicos que nos indicarão a direção certa do que pretendemos realizar. Todas as atividades que nos propusermos realizar devem estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica e quanto mais embelezarmos nossas ações, mais harmonioso será nosso dia a dia. Que possamos sempre levar a harmonia a tudo que nos cerca, a todas as pessoas que nos rodeiam; pois o poder da influência faz as coisas acontecerem. Somos capazes de influenciar pessoas e acontecimentos porque o nosso pensamento é a grande força geradora de qualquer ação e por isso devemos sempre usar da nossa sabedoria. Todos nós somos sábios, o problema é que só nos damos conta da sabedoria, no outro e, esquecemos de que somos os co-criadores com o Universo, e de que somos responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, pois a cada um foi dado o uso do livre-arbítrio. Questionemos sobre o que realmente queremos fazer, captando a possibilidade de criar uma estratégia de ação e usar da nossa coragem para fazer o que tem que ser feito. O tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente, nos lega as qualidades transcendentais, a força da circulação; representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. Vamos ativar os nossos poderes cósmicos sendo aprendizes do momento presente, cultivando nossas capacidades de estarmos despertos e receptivos a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a nós mesmos pensar com o nosso coração ancião.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 104, Semente Cósmica Amarela


Focalizar, Transcendendo a Percepção com o poder do Florescimento O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada. “Como semente do universo, no “aqui e agora”, semeio com os braços abertos. “

Kin 104, Semente Cósmica Amarela Eu persevero com o fim de focalizar Transcendendo a percepção Selo a entrada do florescimento Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da elegância TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 04: Semente Amarela (KAN) PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção

Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 8 do Humano Amarelo

Semente Amarela

Tom Cósmico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo