• Saviitri Ananda

SEM MÁSCARAS


Que a semana traga muito calor humano e que o amor seja a resposta para todas as perguntas.

Esse tempo marca um tempo de retornar às partes infantis do Ser, que não necessitam de máscaras. Devemos deixar a nossa criança interior brincar, sorrir, apreciar a natureza; pratiquemos a humildade, equilibremos trabalho com lazer e saibamos harmonizar o sagrado com nosso lado mais irreverente.


Tentemos nos sentir mais leves liberando as partes mais rígidas do nosso Ser antes de seguir adiante. Este pode ser um bom momento para realizar alguns exercícios físicos, soltar músculos enrijecidos ou rir até desopilar o fígado. Pois nossa criança interior está tentando nos ensinar a viver de modo mais alegre; confiar nessa pequenina voz pode nos fazer recuperar um pouco da magia que ficou perdida durante nossa vida de adulto.


A energia desse momento é a de confronto, trazendo a energia do intelecto ativo e inquieto; por isso procuremos permanecer na simples auto aceitação, abrindo o nosso lótus para o mundo.


Nós somos o dom e devemos aceitá-lo incondicionalmente, libertando-nos da necessidade de confiança externa e permanecendo abertos para o nosso poder místico total. Quanto mais nos sintonizarmos com nossa natureza superior, mais fácil canalizará informações, energias e formas.


Preste muita atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com o que se sintoniza para perceber o que alimenta seu espírito. Deixe todo o resto de lado. Lembremos de que o bom humor cura muitas feridas e que quanto mais a sério nós levarmos o jogo, menos chances teremos de ganhá-lo.


Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo