• Saviitri Ananda

SEMENTE ELÉTRICA - KIN 224


A Semente representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado, o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. A energia deste Kin nos estimula a focalizar no que desejamos que floresça em nossas vidas, nos convida a plantar sementes com intenção e precisão. Agora chegou o momento ideal para iniciarmos o processo de realização de qualquer coisa e todos nós sabemos que é o momento para traçarmos metas, elaborarmos os procedimentos adequados; agindo assim vamos perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e nos concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. Mas não podemos esquecer que para tudo é necessário uma focalização, uma concentração; por isso vamos ficar atentos às sincronicidades, principalmente durante o período de portais de ativação galáctica. É muito importante ficarmos conectados ao nosso Eu Sou, elevar nossos pensamentos e atitudes e então receptar os sinais cósmicos que nos indicarão a direção certa. Vamos executar tudo com arte, harmonia, humanidade, todos os nossos atos devem estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica. Quanto mais embelezarmos todas as nossas ações, mais harmoniosa será a nossa vida. Vamos nos expressar com graça e beleza...suavidade no falar, clareza na transmissão de nossas ideias e gentileza em nossas palavras. Vamos ser agentes de harmonia e felicidade, sementes de Luz, porque ressonando esta energia, iremos semear Amor, alegria, harmonia a todas as pessoas a nossa volta, e elas serão atraídas por nós numa grande avalanche de Luz e harmonia.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Focalizar, Vinculando a Percepção com o poder do Florescimento A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de vincular a percepção, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ato realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados. Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural de vincular a percepção diariamente. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“A Terra será minha libertação, se eu semear meu serviço com harmonia e atenção.”

Kin 224, Semente Elétrica Amarela Eu ativo com o fim de focalizar Vinculando a percepção Selo a entrada do florescimento Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da elegância Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa AÇÃO – Vincula ESSÊNCIA – Serviço SELO 04: Semente Amarela (KAN) PODER – Florescimento AÇÃO – Focalizar ESSÊNCIA – Percepção Castelo Verde Central do Encantar Gênese da Lua Onda Encantada 18 do Vento Branco Semente Amarela Tom Elétrico


Bjos no Coração Namastê!




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo