• Saviitri Ananda

SEMENTE LUNAR - KIN 184


A Semente representa o milagre da vida, o potencial que reside dentro de nós esperando para ser liberado e que, no tom lunar nos permite ativar nossas energias yin e yang nos dando poderes de receptar todos os desafios como oportunidades para nos tornarmos mais fortes, com estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver. Somos Sementes da vida, agentes de possibilidades infinitas, instrumentos de expansão criativa e para usar de nossos poderes devemos procurar estabilizar nossos instintos e não seguir nossos impulsos. Temos que ter em mente que, às vezes, é melhor recuar, ficar em silêncio e pensar um pouco mais e focalizar nosso objetivo. Compreendamos que o tempo é mental, somos nós quem fazemos nosso e as coisas só se realizam, com perfeição, se, de vez em quando nos colocamos do lado de fora da ação, para perceber a ação a partir de todos os ângulos, de forma a não desperdiçar energia e detectar o que está saindo errado. Vamos também equilibrar nosso lado emocional, purificando nossas emoções. Somos Guerreiros da Luz e podemos vencer o desânimo, o último portal nos deu força para dissipar qualquer energia negativa e nos tornarmos mais fortes. Temos a energia da Semente que nos dá a capacidade de servir ao florescimento da consciência humana; nosso destino é sagrado e exige poder e criatividade, seja nas intenções, palavras e ações, Somos todos Sementes vivas jogadas na terra e este momento é propício para se obter grandes realizações, porque todos os caminhos estão abertos. Sejamos inteligentes, obstinados, vamos usar da nossa sabedoria e inteligência para alcançar nosso propósito e dar mais um salto quântico.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230





Focalizar, Estabilizando a Percepção com o poder do Florescimento Kin 184, Semente Lunar Amarela O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso de crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de sonhar atraindo a intuição e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida. “Planto agora a semente de alguma intenção, projeto ou sonho.”

Kin 184, Semente Lunar Amarela Eu polarizo com o fim de focalizar Estabilizando a percepção Selo a entrada do florescimento Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim TOM 02 – Tom Lunar (CA) PODER – Polariza ACÃO – Estabiliza ESSÊNCIA – Desafio SELO 04: Semente Amarela (KAN) PODER – Florescimento AÇÃO – Focalizar ESSÊNCIA – Percepção Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 15 da Noite Azul

Portal de Ativação Galáctico

Semente Amarela

Tom Lunar



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo