• Saviitri Ananda

SERPENTE PLANETÁRIA- KIN 205


A Serpente nos lembra que o nosso corpo é o nosso templo, nosso único lar durante a vida, que ele possui uma linguagem própria e nos convida a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. O Kin da Serpente traz a energia da nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão; é pela sua energia que nós aterramos, honrando nosso corpo como um mecanismo incrível e sensual, e reconhecendo-o como um instrumento que nos oferece infinitas oportunidades. A cada momento as decisões que fazemos impactam em nosso estoque de força vital e por isso precisamos cuidar de mantê-la. Nossa fonte mais poderosas de força vital é a energia sexual e a energia deste Kin nos estimula para prestar mais atenção à forma e cuidados com nossa sobrevivência. Vamos procurar nos dedicar mais aos nossos projetos, observando se eles estão recebendo a energia suficiente para concretização, sem perder a conexão com o nosso Eu interior. É importante não agir instintivamente, de forma negativa, pois qualquer deslize, se não for corrigido pode comprometer toda uma construção de anos. Embora nossos instintos venham à tona, este é um momento para compreensão, perdão e purificação. Vamos eliminar o que não estiver de acordo com a nossa frequência; precisamos manter o nosso campo vibracional. "Orai e vigiai", fiquemos atentos e vamos procurar nos afastar de qualquer sentimento ou ideia de baixa frequência. Lembremos que "somos o que pensamos" e quando estamos ligados a coisas superficiais ligadas ao ego, perdemos muita energia. A Serpente estará nos fornecendo uma boa carga de vitalidade e devemos manter nossa energia em equilíbrio. Vamos atrair tudo o que for adequado para a nossa sobrevivência, purificar nossas emoções e pensamentos e irradiar harmonia. Não há mais como ficarmos parados insistindo na mesma situação e nem ficarmos presos a antigas atitudes, o velho deve dar lugar ao novo. Vamos manter o nosso equilíbrio, nos centrar e mergulhar na nossa paz interior.


Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 205, Serpente Planetária Vermelha

Sobreviver, Produzindo o Instinto com o poder da Força Vital

Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida seguindo o meu instinto e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços para sobreviver. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Se estou aborrecido com minha vida, examino minhas rotinas e defino meus comportamentos.”

Kin 205, Serpente Planetária Vermelha

Eu aperfeiçoo com o fim de sobreviver

Produzindo o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do espaço


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?

PODER – Aperfeiçoa

AÇÃO – Produz

ESSÊNCIA – Manifestação


SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)

PODER – Força Vital

AÇÃO – Sobreviver

ESSÊNCIA – Instinto


Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo

Serpente Vermelha

Tom Planetário





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo