• Saviitri Ananda

SOL AUTO EXISTENTE - KIN 160


"Tudo cabe sob um rótulo: Perspectiva. Isso pude comprovar voando. Justamente a perspectiva nos mostra que a morte do Sol é uma ilusão; sugere-nos que, se nos elevarmos o suficiente, dar-nos-emos conta de que o Sol não nos abandonou. A Perspectiva nos mostra que as barreiras entre os homens são imaginárias e que as convertemos em realidade apenas porque acreditamos que existem. Apenas porque tememos seu poder para nos limitar".

O Dom de Voar – Richard Bach

O SOL nos concede muita energia e a capacidade de atrair a luz para a nossa vida, comandar a percepção e focalizar, deixar pulsar a arte e transcender na sabedoria. Por isso devemos aproveitar esse novo ciclo de oportunidades e trabalhar nossa auto iluminação. A energia deste Kin nos traz uma abertura para atrair muita luz. Estaremos recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que nos levem a intensificação da Luz interna, e a capacidade para resolver situações aparentemente complicadas. Cada um de nós é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro; assim, a busca por luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. Por falta de visão interior, muitos de nós só encontram o vazio e não a Luz; por isso é muito importante que, nesse dia a gente mantenha a calma e a estabilidade do ser. Nossa mente deve estar focada e não repleta de muitos pensamentos ao mesmo tempo. Precisamos confiar mais em nós mesmos, em nosso poder interior, em dar um grande salto em direção ao que nos propusemos realizar. E vamos realizar o que for necessário de uma forma apaixonada, intensa e voltado para ajudar a humanidade e sobrevivência do planeta. Vamos receber do Sol a inspiração cósmica, nos conectarmos com as oportunidades que surgirem para um desapego de condicionamentos, vamos tomar consciência da repetição de padrões, porque assim teremos a oportunidade de uma escolha de caminho, para a abertura de novas experiências, mais harmoniosas e sintonizadas com a Luz. Nosso autoconhecimento nos dará a fórmula certa para as nossas realizações, mas tudo vai depender do nosso esforço em superar o ego.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Iluminar, Medindo a Vida com o poder do Fogo Universal

O Tom Auto existente induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade. O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar. A forma ideal emerge quando entrego o propósito de evoluir atrair a sincronicidade bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto existência.”


Kin 160, Sol Auto-Existente Amarelo

Eu defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência


Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma? PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU) PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

Castelo Amarelo Sul do Dar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 13 da Terra Vermelha

Sol Amarelo

Tom Auto existente




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo