• Saviitri Ananda

SOL CÓSMICO - KIN 260


"Tudo cabe sob um rótulo: Perspectiva. Isso pude comprovar voando. Justamente a perspectiva nos mostra que a morte do Sol é uma ilusão; sugere-nos que, se nos elevarmos o suficiente, dar-nos-emos conta de que o Sol não nos abandonou. A Perspectiva nos mostra que as barreiras entre os homens são imaginárias e que as convertemos em realidade apenas porque acreditamos que existem. Apenas porque tememos seu poder para nos limitar".

Richard Bach

O Sol chega para anunciar um novo ciclo de oportunidades para trabalharmos nossa auto iluminação. O dia de hoje é um portal com abertura para atração de luz; estaremos recebendo a possibilidade de trilharmos caminhos que nos levam à intensificação da nossa Luz interna. Um dia para a resolução de situações, para nos sintonizarmos com frequências superiores, e assim transmitirmos sabedoria interior, conectada com a sabedoria divina, ajudando o outro a ativar sua própria sabedoria e a tomar iniciativas de acordo com a ordem cósmica. Persistamos em influenciar aqueles que estão ao nosso redor e superemos todos os padrões e condicionamentos, transcendendo nossa própria sabedoria e nos expandindo para alcançar a sabedoria universal. Cada ser é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro, o que nos deixa uma vazio; mas esse vazio também é a busca por Luz e que está inconsciente por falta de visão interior. Quando se fala em Luz, logo se pensa em condições alcançadas por seres em estágios além da realidade física tridimensional, que é a única que se pensa conhecer, seres separados e que estão em um plano muito superior, mas isso não é toda a verdade porque cada um de nós é um ser de Luz e estamos aqui para ativarmos essa Luz. Por isso, vamos aproveitar esse momento para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a nossa Luz; vamos clarear os ambientes, acender velas, caminhar sob a luz do Sol, inalar essa luz solar e inundar todo o nosso ser, de Luz e atrair Vida. Hoje é um dia especial para recebermos inspiração cósmica, nos conectando com as oportunidades que surgirem para um desapego de padrões ou condicionamentos, para uma escolha de caminho, para a abertura de novas experiências, tudo mais harmonizado e sintonizado com a Luz. Vamos nos abastecer de amorosidade e compreensão, principalmente para conosco, porque temos que trilhar nosso caminho com lealdade, amor e respeito para conosco, para com o outro, sem limitações e aproveitando a oportunidade de crescimento espiritual e conexão com a Luz.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Poder do Fogo Universal Kin 260, Sol Cósmico Amarelo O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada. “Cruzo o horizonte de minhas limitações e sigo em busca da iluminação.”

Kin 260, Sol Cósmico Amarelo Eu persevero com o fim de iluminar Transcendendo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do florescimento Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU) PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida


Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Onda Encantada 20 da Estrela Amarela

Portal de Ativação Galáctico

Sol Amarelo

Tom Cósmico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo